NEXT 10

Neymar Jr. lança Next 10 e entra para o mercado bilionário de suplementos

Com primeiro anúncio oficial feito em suas redes sociais, craque apresentou produtos da Next10; no vídeo, deu início à fase de pré-vendas

São Paulo, 4 de fevereiro de 2025 – O craque Neymar Jr. usou suas redes sociais para anunciar o lançamento da Next10, marca de suplementos alimentares voltada para atletas e entusiastas do esporte, na qual ele figura como um dos criadores do negócio.

No vídeo, publicado nesta segunda, 3 de fevereiro, o jogador convidou seus seguidores a conhecerem os produtos de sua nova investida, e abriu oficialmente a fase de pré-vendas dos itens da nova linha. 

O que é a Next10

A Next 10 nasce propondo um novo conceito de suplementos, com produtos práticos e modernos para serem consumidos diariamente. Mirando consumidores que buscam energia e bem-estar para a alcançar sua melhor versão no dia a dia, a marca, de distribuição nacional, conta com suplementos que trazem energia, resistência e bem-estar tanto para treinos e prática esportiva quanto para as rotinas mais exigentes.

A Next 10 entra para um mercado em plena ascensão. Um estudo publicado em 2024 pela Future Market Insights (FMI) aponta que o mercado global de suplementos deve ultrapassar R$ 1,25 trilhão em 2025.

De acordo com a Euromonitor, o Brasil já aparece como o quinto maior mercado de suplementos no mundo, sendo o terceiro no consumo de creatina, um dos produtos da Next10. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), as vendas desses produtos subiram 75% de 2018 até 2023. É de olho nesses números que Neymar Jr., acostumado ao poker, está apostando suas fichas.

Além de ter participado diretamente da criação da marca da Next10, Neymar estampará as embalagens de todos os produtos da marca, usufruindo da força de sua imagem a favor da empresa. No negócio, juntou-se a Neymar Jr. um de seus amigos, o empresário André Luiz Rodrigues Fernandez, conhecido como Andrezinho.

Portfólio inicial

A linha de produtos da Next10 inclui a Creatina Monohidratada em pó 100% pura, o Morning Shot,– uma combinação de creatina, glutamina e vitaminas nos sabores tangerina e limão –, as Barrinhas de Proteína sem açúcar – disponíveis nos sabores pão de mel, cookies e chocolate com avelã -, além do Multivitamínico Kids em goma, no sabor morango, direcionado ao público infantil.

Com esse último lançamento, a marca também ingressa no crescente mercado de gummies, que vem ganhando popularidade no Brasil, especialmente entre os mais jovens – um público com forte conexão com Neymar Jr. Um estudo da Mordor Intelligence previu um crescimento global de 45% no mercado de gomas entre 2023 e 2028.

Justificando sua participação na criação do novo portfólio de suplementos, Neymar Jr. enfatiza a importância da nutrição e do cuidado com o corpo em sua trajetória esportiva. “Sempre acreditei na importância da nutrição e do cuidado com o corpo, e a Next10 reflete minha paixão por esportes, saúde e superação. Quero apoiar atletas e profissionais de todos os níveis e áreas, ajudando as pessoas a alcançarem seus objetivos e a se sentirem melhor a cada dia”, destaca o jogador. 

A marca adota o lema “Merecido, jamais dado”, inspirado na trajetória de Neymar Jr. na busca pela camisa 10, para promover uma mentalidade de alta performance e bem-estar e  incentivar cada pessoa a ser o camisa 10 da própria vida.

Pré-vendas 

Os produtos da Next10 já estão disponíveis para pré-venda exclusivamente por meio do site da marca: next10.com.br

Sobre a Next10 

A Next10 é uma marca de suplementação esportiva desenvolvida em parceria com o jogador Neymar Jr. Com foco em qualidade, eficácia e bem-estar, os produtos foram criados para atender necessidades de atletas e amantes do esporte, visando otimizar o desempenho físico e motivar pessoas de todas as idades a se dedicarem aos seus objetivos com mais força e potência. Saiba mais em www.next10.com.br .

ENGLISH VERSION

Neymar Jr. launches Next 10 and enters the billionaire supplements market

After the first announcement was made in his official social media pages, the ace showcased Next10’s products; on the video, he began the pre-sale stage

São Paulo, February 4, 2025 – The ace Neymar Jr. took to his social media to announce the launch of Next10, a sports supplement brand aimed at athletes and sports enthusiasts, in which he is one of the co-creators of the business.

In the video posted this Monday, February 3, the player invited his followers to explore the products from his new venture, as he officially launched the pre-sale stage of the new line of items.

What is Next10

Next10 is launching with a new approach to supplements, offering practical and modern products designed for daily use. Targeting consumers who seek energy and well-being to reach their best selves every day, the brand—available nationwide—features supplements that provide energy, endurance, and wellness, whether for workouts and sports or demanding daily routines.

Next10 enters an ascending market. A study published in 2024 by Future Market Insights (FMI), indicated that the global supplement business should surpass R$1,25 trillion in 2025.

According to Euromonitor, Brazil is already the fifth-largest supplement market in the world and ranks third in creatine consumption—one of Next10’s products. A study by the Brazilian Association of the Food Industry for Special and Related Purposes (Abiad) revealed that sales of these products increased by 75% from 2018 to 2023. With these numbers in mind, Neymar Jr., well-versed in poker, is betting his chips on this new venture.

In addition to being directly involved in creating the Next10 brand, Neymar will feature on the packaging of all its products, leveraging the power of his image to boost the company. Joining Neymar Jr. in this business is his friend, businessman André Luiz Rodrigues Fernandez, known as Andrezinho.

Starting Portfolio

The Next10 product line includes 100% pure Creatine Monohydrate powder, Morning Shot—a blend of creatine, glutamine, and vitamins available in tangerine and lemon flavors—sugar-free Protein Bars in gingerbread, cookies, and chocolate hazelnut flavors, and a Multivitamin Kids gummy in strawberry flavor, specially designed for children.

With this latest launch, the brand is also entering the growing gummy supplement market, which has been gaining popularity in Brazil, especially among younger consumers—a demographic strongly connected to Neymar Jr. A study by Mordor Intelligence projected a 45% global growth in the gummy supplement market between 2023 and 2028.

Justifying his involvement in the creation of the new supplement portfolio, Neymar Jr. emphasizes the importance of nutrition and body care throughout his journey in sports. “I have always believed in the importance of nutrition and taking care of the body, and Next10 reflects my passion for sports, health, and exceedance. I want to support athletes and professionals of all levels and fields, helping people achieve their goals and feel better every day”, the player highlights.

The brand embraces the motto “Earned, never given”, inspired by Neymar Jr.’s journey to claiming the number 10 jersey, to promote a mindset of high performance and well-being, encouraging everyone to become the number 10 in their own lives.

Pre-sale

Next10 products are already available on pre-sale, exclusively on the brand’s website: next10.com.br

About Next10  Next10 is a sports supplement brand developed in partnership with Neymar Jr. With a focus on quality, effectiveness, and well-being, its products are designed to meet the needs of athletes and sports enthusiasts, aiming to optimize physical performance and inspire people of all ages to pursue their goals with greater strength and power. Learn more at next10.com.br.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais