NR NEWS

Red Bull Neymar Jr’s Five consolida futebol amador pelo mundo

Publicado em 13/07/2019

Os dias 12 e 13 de julho marcaram as finais da 4ª edição do Red Bull Neymar Jr’s Five – competição promovida em parceria com a NR Sports. Mais de 50 times, representando 40 países estiveram no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, no litoral de São Paulo para disputa do título.

 

Na categoria mista, a Hungria ficou com o troféu de campeão após vitória contra a Espanha. Já na categoria feminina, a Eslováquia derrotou o Japão. Como já é tradição, os campeões ainda enfrentaram, nas duas categorias, os times formados por amigos do Neymar Jr.

 

 

O sócio proprietário da NR Sports, Neymar da Silva Santos, comemorou mais uma edição de sucesso da competição que resgata a paixão pelo futebol de rua. “Para nós, como instituição, é um orgulho trazer um apoiador do Neymar Jr para o Instituto em um evento deste tamanho que eles criaram juntos. Hoje estamos representando 40 países. É motivo de honra, orgulho e satisfação”, declarou.

 

Já o líder de projetos internacionais do Red Bull Neymar Jr´s Five, Johnny Ertl, ressaltou o intercâmbio cultural promovido durante a competição. “Nós, na verdade, somos maiores do que a Copa do Mundo em termos de países participando. Estou aqui pela quarta vez e as pessoas são tão legais. Eu amo o Brasil, amo o povo brasileiro, a comida é boa e nossos jogadores têm a melhor experiência. Muito obrigado por fazer isso acontecer”, destacou.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais