NR NEWS

Nova campanha da Redoxitos destina parte da venda do produto para o Instituto Projeto Neymar Jr.

Publicado em 21/07/2017

Redoxitos, marca referência em vitamina C para crianças, lançou no mês de junho a campanha # VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Neymar Jr. (INJR). No qual, a cada Redoxitos vendido, R$ 1,00 será doado aos projetos do Instituto.

 

Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos, explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e imunidade das crianças. “O Instituto Neymar Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos® e para a Bayer, porque proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a construção do futuro dessas crianças e adolescentes. Além disso, ressalta a preocupação e importância da marca com a saúde desses jovens brasileiros”.

 

A campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes. “Criar esta campanha é gratificante. Contar com a parceria do INJR foi uma positiva surpresa. Eles não só acreditaram como apoiaram a causa, foram extremamente atenciosos e efetivos em todo o processo.”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.

 

Todos os Redoxitos vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de arrecadar 1 milhão de reais para o instituto nesse período.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais