A segunda ação entre o Grupo Altice e a NR Sports, foi lançada nesta sexta-feira (5) e tem Neymar Jr como um dos protagonistas. O atleta brasileiro está ao lado do também jogador Cristiano Ronaldo.
A marca MEO, subsidiária da Altice em Portugal, destaca seus novos pacotes do serviço de Fibra Ultra HD de internet com a campanha “Humaniza-te”. O comercial propõe um desafio aos portugueses: “imagine um anúncio do MEO com Ronaldo e Neymar Jr”.
A veiculação das peças publicitárias com os atletas começa nesta semana. Na primeira etapa da campanha os jogadores de futebol interagem em uma luta de boxe, uma disputa de tênis de mesa (ping-pong) e em um jogo de poker.
Ao dar voz aos cidadãos portugueses, o MEO continua a concretizar o seu posicionamento de proximidade, que se reflete na assinatura “Humaniza-te”.
A nova linha de comunicação traz novidades ao nível do serviço MEO, apresentando os novos pacotes, “movidos” a Fibra Ultra HD. A Fibra Ultra HD do MEO permite aos clientes usufruírem da melhor experiência de internet em qualquer dos seus aparelhos com a visualização dos seus conteúdos sem perdas de qualidade ou definição.