Neymar Jr. estrela campanha da Copa do Mundo do McDonald’s
Ao lado da cantora Anitta, Neymar Jr. estrelou em sua primeira campanha com o McDonalds, lançada no começo de março, já de olho na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O comercial marca o pontapé inicial da empresa durante o maior torneio esportivo do planeta.
#PREPARA, desenvolvida pela DPZ&T, desenvolveu o vídeo embalado no hit da Anitta, criando uma versão especial para a campanha e destacando a preparação de Neymar Jr. para brilhar em campo.
“O filme abre o calendário de ativações da marca como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA. De hoje até o início do evento, o consumidor será impactado por ações únicas que o aproximarão de toda a experiência que o Mundial traz”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. “O McDonald’s está presente em momentos de celebração e o torneio da FIFA é o maior deles”, afirma.
“O McDonald’s se prepara para receber a torcida. A torcida se pepara para torcer, embalada pela música da Anitta. O Neymar Jr. se prepara para representar o país na Copa. O maior jogador do país junto com a maior popstar brasileira, juntos com o McDonald’s no maior evento do futebol mundial”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.