NR NEWS

Superdry

Publicado em 09/04/2021

Neymar Jr é o rosto da nova coleção de roupas íntimas de algodão orgânico

A estrela de futebol Neymar Jr se juntou no ano passado à família Superdry em um contrato de três anos com a NR Sports e que é campeão em sustentabilidade. O craque será o rosto da coleção de roupas íntimas e roupas de dormir 100% orgânicas. As peças da primeira campanha com o atleta começaram a ser divulgadas em abril de 2021.

 

Veja detalhes: https://www.superdry.com/neymar

 

Essa parceria marca um pilar na história da Superdry, que vê a marca começar 2021 amplificando sua mensagem de estilo sustentável para uma audiência global. Unindo suas forças com a lenda do futebol e ícone em estilo, promoverá uma visão ainda mais sustentável para o futuro da moda.

 

A Superdry trouxe à tona a sua promessa de se tornar uma marca de algodão 100% orgânico em cinco anos, e agora tem como objetivo ter todos os itens de algodão puro até 2025, além de já estar apoiando 20,000 fazendeiros na Índia para fazer a transição à um cultivo orgânico. Isso é parte da iniciativa Grow Future Thinking, onde os esforços de sustentabilidade da empresa foram reconhecidos pela Drapers Sustainable Fashion Awards 2021. Um painel de jurados de experts da indústria premiaram a Superdry com o prêmio ‘Mudança Positiva’, em reconhecimento à liderança em sustentabilidade

 

Conversando com a Superdry nas gravações da campanha, em Paris, Neymar Jr confirmou a importância de sua relação com a marca. “Quando fui abordado com a oportunidade de uma parceria com a Superdry e ouvi falar sobre o trabalho que estão fazendo para se tornarem 100% orgânicos, eu fiquei contente e honrado em estar envolvido”, disse. “A Superdry é uma uma marca confiável, onde conforto é fundamental, o que também é um fator para mim. Quando se trata de aprimorar seus próprios esforços para viver de uma maneira mais sustentável, todo pequeno detalhe conta”.

 

Esta perspectiva visionária é certamente refletida pelo CEO e fundador da Superdry, Julian Dunkerton, que diz que “a paixão de Neymar em criar uma mudança positiva alinha-se com nossos planos de produzir um produto mais sustentável, enquanto protegemos nosso planeta e apoiamos as pessoas com tudo o que fazemos.” Dunkerton, que também foi nomeado para a Soil Association’s Organic Award, como parte da premiação BOOM (Best Organic Market), também foi reconhecido como um dos indivíduos que mais conduziram a causa no ano passado. “A Superdry fará a coisa certa ao levar essa mudança progressiva para nossas comunidades globais, deixando um legado ambiental positivo para nossas futuras gerações, através de diversas iniciativas que planejamos.”

 

Neymar Jr possui uma rede social global massiva, com mais de 148 milhões de seguidores no Instagram. Esse alcance, combinado com sua paixão por causas sociais, faz dele um parceiro perfeito para a Superdry e a iniciativa Grow Future Thinking

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais