Neymar Jr e Lek Trek da Sadia se unem para matar a fome de hexa
Dupla de astros são as estrelas da campanha da marca durante o Mundial
Lek Trek, mascote pé-quente da Sadia, vai ganhar um parceiro de destaque para matar a fome do hexa dos torcedores brasileiros. Neymar Jr., um dos maiores jogadores da atualidade, vai estar ao lado do mascote durante a campanha da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, que assinou uma parceria com a NR Sports, empresa que cuida da gestão de imagem do atleta. Ao som de um hit empolgante, Neymar Jr e o mascote entrarão em campo e prometem emplacar dancinhas que poderão ser reproduzidas pelo público. A campanha ainda contempla uma série de conteúdos no digital e na TV, desafios no TikTok e OOH exclusivos distribuídos por todo o país.
“Em um momento em que a BRF é a única empresa de alimentos patrocinadora das transmissões dos jogos do Mundial de futebol na TV, é de extrema importância destacar o papel de Sadia, uma das marcas mais valiosas do Brasil, dentro desse território. Nesse sentido, a campanha desenvolvida para os próximos meses promete conectar os nossos consumidores em um momento tão grandioso e importante através de duas personalidades que traduzem essa vontade de “matar a fome da torcida brasileira”. Primeiro com o Lek Trek, que é a mascote e personificação da marca e, segundo, com o Neymar, que é um dos jogadores de futebol mais valiosos do mundo. Esses dois astros tão queridos pelo público prometem engajar a torcida durante o Mundial. A marca vai reforçar seu novo posicionamento e trazer o foco para produtos campeões de sabor e qualidade através da campanha “Sua Torcida Pede Campeões Sadia”. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado desta campanha”, explica Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia
Desenvolvida pela Africa, a campanha “Seu Dia Pede Sadia”, assinatura e posicionamento foram lançados em agosto para mostrar que, seja qual for a situação – cotidiana, especial ou imprevisível –, a Sadia é a parceria do dia a dia do consumidor e tem o alimento ideal. O projeto ainda considera o lado questionador da marca e a aproxima dos hábitos dos consumidores e da vida real, como ela realmente é. O novo posicionamento traz mudanças no branding: o mascote da marca, LekTrek, ganha protagonismo e todo o visual da marca passa por uma repaginação, deixando-a mais contemporânea. Da rotina da vida cotidiana a momentos especiais como torcer pelo Brasil no Mundial, a Sadia vai encher as ruas e casas com muitas novidades e produtos deliciosos.
O portfólio completo da Sadia pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como em mercearias, padarias e nas unidades da loja-modelo da BRF, Mercato Sadia, em São Paulo e Itajaí (SC). Também é possível adquirir os produtos no e-commerce da companhia, o Mercato em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br.
English Version
Neymar Jr and Sadia’s mascot join forces to satisfy Brazilian fans’ hunger for the sixth title
The duo will star on the brand’s campaign during the world championship
Lek Trek, Sadia’s pre-heated mascot, will gain a major partner to satisfy Brazilian fans’ hunger for the sixth title. Neymar Jr., currently one of the greatest players out there, joins forces with the mascot during Sadia’s campaign, the country’s most valued food brand, which signed a partnership with the NR Sports, company responsible for the athlete’s image management. At the sound of an exciting hit song, Neymar Jr. and the mascot will step into the pitch with the promise of rocking dances that can be reproduced by the public. The campaign still contemplates a series of digital and TV contents, TikTok and OOH exclusive challenges spread all over the country.
“In a moment in which BRF is the only food company sponsoring the transmission of football’s World Championship matches on TV, it’s extremely important to highlight Sadia’s role, one of Brazil’s most valuable companies, inside this territory. In this sense, the campaign developed for the next few months promises to connect with our consumers in this grandiose and important moment through two personalities which translates the will to “satisfy the hunger of Brazilian fans”. First with Lek Trek, who’s the mascot and the brand’s personification and, second, with Neymar, who’s one of the most valuable players in the world. These two stars beloved by the public promise to engage the crowd during the World Championship. The brand will reinforce its new stance and bring the focus to champion products in flavor and quality through the campaign “Sua Torcida Pede Campeões Sadia”. We couldn’t be háppier with this campaign’s result”, explains Luciana Bulau, Sadia’s executive manager.
Developed by Africa, the “Seu Dia Pede Sadia” campaign had its signature and stance launched back in August to show that, whatever the situation – mundane, special or unpredictable -, Sadia is the consumer’s partner on his daily routine and has the ideal food. The project also considers the questioning side of the brand and brings it closer to the consumer’s real life habits, the way they really are. This new stance brings changes to the branding: the brand’s mascot, LekTrek, becomes a protagonist and the entire look of the brand is revamped, making it more contemporary. From life’s daily routine to special moments like rooting for Brazil in the World Championship, Sadia will fill the streets and homes with newly delicious products.
You will find Sadia’s complete portfolio on main retail chains all over the country, as well as grocery stores, baker shops and on BRF’s flagship store units, Mercato Sadia, in São Paulo and Itajaí (SC). It’s also possible to acquire our products on the company’s e-commerce, the Mercato em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br.