NR NEWS

Prepara a Emoção – MC Donald’s

Publicado em 19/03/2018

Parceria entre Neymar Jr. e McDonald´s se intensifica com o lançamento da promoção ‘Prepara a Emoção’

 

No final do ano passado o McDonald´s anunciou o atleta Neymar Jr. como seu embaixador para as ações da marca vinculadas ao evento. O jogador irá realizar uma série de ativações exclusivas para proporcionar experiências únicas aos milhões de clientes da rede.

Com a campanha “PREPARA” no ar desde a semana passada, com a participação de Neymar Jr. e Anitta, o restaurante Oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ dá sequência a sua estratégia de comunicação com mais uma etapa desenvolvida pela DPZ&T. Desta vez o foco é a promoção que seleciona as meninas e os meninos que entram em campo de mãos dadas com os jogadores, neste ano batizado de ‘Prepara a Emoção’. O filme é estrelado por Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca.

Para participar da promoção, o representante legal da criança deve acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar até o dia 16 de abril e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos serão sorteadas até o final de abril, por meio do resultado da Loteria Federal.

“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Essa promoção é uma das ações que mais traduz a alma do McDonald’s, pois é extremamente democrática, assim como a marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. “Chegou a hora de convocar as famílias para realizar um sonho que toma conta de todos nós e que passa de geração para geração”.

 

“O filme conta, nas palavras do próprio Neymar Jr., como é a relação de parceria e amizade que ele tem com o filho, sobre como faz o que for preciso por ele. Buscamos nesse olhar emocional um paralelo com a emoção dos pais ao ver seu filho entrando em campo na Copa para divulgar que esse sonho o McDonald’s pode ajudar a realizar”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

A agência também criou quatro pôsteres oficiais do McDonald’s para a Copa. As peças estarão em abrigos de ônibus, relógios de rua, restaurantes e vinhetas de TV. Com criação de Daniel Motta, Daniel Mattos e Tiago Zanatta, a campanha tem direção executiva de criação de Carlos Schleder, direção de criação de Daniel Motta e direção geral de criação de Rafael Urenha. As ilustrações dos pôsteres são de Tiago Zanatta, diretor de arte da DPZ&T, e do Estúdio Olho Bala.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais