NR NEWS

NJr Comics: Os Extintos

Publicado em 03/11/2020

Nova série divertida e educacional aborda temática da extinção de espécies

A Fan The Flame Concepts LLC, uma produtora independente de quadrinhos e graphic novels, lançou a primeira edição da série da Neymar Jr Comics: Extinctuals (Os Extintos).

 

Com Ester, um pinguim falante, ao seu lado, Erick (Neymar Jr) viaja pelo tempo rastreando uma raça de alienígenas conhecida como Poachtillians na esperança de impedi-los de remover animais da linha do tempo. Divertido e educacional, cada edição foca em uma espécie extinta diferente e destaca suas características e habilidades exclusivas.

 

 

A série para todas as idades está disponível para os mais de 3,1 milhões de seguidores globais da Neymar Jr. Comics lerem gratuitamente na plataforma digital exclusiva de quadrinhos Fan The Flame, em www.neymarjrcomics.com ou pelo aplicativo, onde os leitores podem acessar mais de 1.500 episódios em seis idiomas. O conteúdo foi desenvolvido pelo autor best-seller do New York Times e criador de histórias em quadrinhos e graphic novels, Jason M. Burns.

 

Extinctuals é o mais novo título adaptado aos hábitos e preferências do público jovem da Neymar Jr. Comics voltados para dispositivos móveis. Episódios curtos de novos quadrinhos são lançados cinco dias por semana, em uma interface de usuário gratuita, apoiada por publicidades, que é publicada em seis idiomas e usa vários recursos de leitura, incluindo o formato de rolagem vertical Digitoons.

 

A nova série apresenta arte de Rolando Mallada e Mauricio Caballero, cores de Dustin Evans e cartas de Jason M. Burns, Nick Deschenes e Ferdinand Velasco. Extinctuals está online exclusivamente em www.neymarjrcomics.com ou por meio da experiência dinâmica do aplicativo Neymar Jr. Comics. Este aplicativo intuitivo para fãs de quadrinhos está disponível no formato iOS, na App Store ou no formato Android, na Google Play Store.

 

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais