Com primeiro anúncio oficial feito em suas redes sociais, craque apresentou produtos da Next10; no vídeo, deu início à fase de pré-vendas
São Paulo, 4 de fevereiro de 2025 – O craque Neymar Jr. usou suas redes sociais para anunciar o lançamento da Next10, marca de suplementos alimentares voltada para atletas e entusiastas do esporte, na qual ele figura como um dos criadores do negócio.
No vídeo, publicado nesta segunda, 3 de fevereiro, o jogador convidou seus seguidores a conhecerem os produtos de sua nova investida, e abriu oficialmente a fase de pré-vendas dos itens da nova linha.
O que é a Next10
A Next 10 nasce propondo um novo conceito de suplementos, com produtos práticos e modernos para serem consumidos diariamente. Mirando consumidores que buscam energia e bem-estar para a alcançar sua melhor versão no dia a dia, a marca, de distribuição nacional, conta com suplementos que trazem energia, resistência e bem-estar tanto para treinos e prática esportiva quanto para as rotinas mais exigentes.
A Next 10 entra para um mercado em plena ascensão. Um estudo publicado em 2024 pela Future Market Insights (FMI) aponta que o mercado global de suplementos deve ultrapassar R$ 1,25 trilhão em 2025.
De acordo com a Euromonitor, o Brasil já aparece como o quinto maior mercado de suplementos no mundo, sendo o terceiro no consumo de creatina, um dos produtos da Next10. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), as vendas desses produtos subiram 75% de 2018 até 2023. É de olho nesses números que Neymar Jr., acostumado ao poker, está apostando suas fichas.
Além de ter participado diretamente da criação da marca da Next10, Neymar estampará as embalagens de todos os produtos da marca, usufruindo da força de sua imagem a favor da empresa. No negócio, juntou-se a Neymar Jr. um de seus amigos, o empresário André Luiz Rodrigues Fernandez, conhecido como Andrezinho.
Portfólio inicial
A linha de produtos da Next10 inclui a Creatina Monohidratada em pó 100% pura, o Morning Shot,– uma combinação de creatina, glutamina e vitaminas nos sabores tangerina e limão –, as Barrinhas de Proteína sem açúcar – disponíveis nos sabores pão de mel, cookies e chocolate com avelã -, além do Multivitamínico Kids em goma, no sabor morango, direcionado ao público infantil.
Com esse último lançamento, a marca também ingressa no crescente mercado de gummies, que vem ganhando popularidade no Brasil, especialmente entre os mais jovens – um público com forte conexão com Neymar Jr. Um estudo da Mordor Intelligence previu um crescimento global de 45% no mercado de gomas entre 2023 e 2028.
Justificando sua participação na criação do novo portfólio de suplementos, Neymar Jr. enfatiza a importância da nutrição e do cuidado com o corpo em sua trajetória esportiva. “Sempre acreditei na importância da nutrição e do cuidado com o corpo, e a Next10 reflete minha paixão por esportes, saúde e superação. Quero apoiar atletas e profissionais de todos os níveis e áreas, ajudando as pessoas a alcançarem seus objetivos e a se sentirem melhor a cada dia”, destaca o jogador.
A marca adota o lema “Merecido, jamais dado”, inspirado na trajetória de Neymar Jr. na busca pela camisa 10, para promover uma mentalidade de alta performance e bem-estar e incentivar cada pessoa a ser o camisa 10 da própria vida.
Pré-vendas
Os produtos da Next10 já estão disponíveis para pré-venda exclusivamente por meio do site da marca: next10.com.br.
Sobre a Next10 A Next10 é uma marca de suplementação esportiva desenvolvida em parceria com o jogador Neymar Jr. Com foco em qualidade, eficácia e bem-estar, os produtos foram criados para atender necessidades de atletas e amantes do esporte, visando otimizar o desempenho físico e motivar pessoas de todas as idades a se dedicarem aos seus objetivos com mais força e potência. Saiba mais em next10.com.br.
ENGLISH VERSION
Neymar Jr. launches Next10, entering the billion-dollar supplement market
With the first official announcement made on his social media, the star introduced Next10 products; in the video, he kicked off the pre-sale phase.
SNeymar Jr. took to his social media to announce the launch of Next10, a sports nutrition supplement brand aimed at athletes and fitness enthusiasts, in which he is one of the business’s co-founders.
In the video, posted on February 3, the player invited his followers to check out the products of his new venture and officially opened the pre-sale stage for items in the new line.
Next10 emerges with a new approach to supplements, offering practical and modern products fordaily consumption. Targeting consumers seeking energy and well-being to perform at their best every day, the brand, distributed nationwide, features supplements designed to boost energy, endurance, and overall health, both for training and intense daily routines.
Next10 enters a booming market. A 2024 study by Future Market Insights (FMI) projects that the global supplement market will surpass R$1.25 trillion in 2025.
According to Euromonitor, Brazil is already the, ranking third in creatine consumption, one of Next10’s flagship products. A study by the Brazilian Association of the Food Industry for Special Purposes (Abiad) revealed that sales of these products grew by 75% between 2018 and 2023. With these numbers in mind, Neymar Jr., known for his poker skills, is placing his big bet on this industry.
Beyond actively participating in the creation of Next10, Neymar Jr. will be the face of the brand, appearing on the packaging of all products, leveraging the strength of his image to promote the company. Joining him in this venture is his friend and business partner, entrepreneur André Luiz Rodrigues Fernandez, known as Andrezinho.
Initial Product Line
The Next10 product lineup includes: 100% Pure Micronized Creatine Monohydrate (powder), Morning Shot – a blend of creatine, glutamine, and vitamins available in tangerine and lemon flavors, Sugar-Free Protein Bars – available in honey cake, cookies, and hazelnut chocolate flavors and Multivitamin Kids Gummies – strawberry-flavored chewable vitamins for children
With this latest addition, Next10 is also entering the fast-growing gummy supplement market, which is becoming increasingly popular in Brazil, particularly among younger consumers—a demographic with a strong connection to Neymar Jr. A Mordor Intelligence study predicts 45% global growth in the gummy supplement market between 2023 and 2028.
Explaining his involvement in the development of the new supplement portfolio, Neymar Jr. highlighted the importance of nutrition and body care throughout his career:
“I have always believed in the importance of nutrition and taking care of my body. Next10 reflects my passion for sports, health, and self-improvement. I want to support athletes and professionals at all levels, helping people reach their goals and feel better every day.” The brand embraces the motto “Earned, Never Given,” inspired by Neymar Jr.’s journey to claiming the number 10 jersey, promoting a mindset of high performance and well-being, and encouraging everyone to be the No. 10 in their own lives.