Lavitan

Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

Companhia apresenta collab com o jogador que incluirá Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo

Companhia apresenta collab com o jogador que incluirá Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca, que é número 1 em vitaminas no Brasil, marca uma nova fase onde passa a se posicionar além de uma referência em saúde e nutrição, mas como símbolo de estilo de vida.

Os produtos da collab com o jogador incluirão Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo. Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da marca Lavitan, recém lançada no portfólio da marca, com mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025.  A expectativa é que a nova linha em parceria com o jogador, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025.

Assim como as grandes marcas globais que transcendem seus produtos e se tornam fenômenos culturais, Lavitan aposta na construção de uma comunidade aspiracional. A presença de Neymar, ícone mundial do esporte amplifica essa conexão: consumir Lavitan não será apenas uma escolha de saúde, mas uma experiência de estilo de vida. Parte da estratégia da nova linha, em parceria com o jogador, inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, ativações exclusivas e presença marcante em eventos esportivos e de entretenimento.

“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa. O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

A entrada de Lavitan, na categoria de nutrição é uma aposta estratégica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratação funcional, parte essencial desse movimento, está em plena ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

Segundo dados da Scanntech, principal plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o consumo de alimentos funcionais, incluindo isotônicos, disparou, refletindo a busca por um estilo de vida mais saudável. O segmento já movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no país — o equivalente a um produto por brasileiro.

“A categoria de nutrição está em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar  saúde e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento até 2030”, completa João Adibe.

Essa expansão faz parte do projeto Nova Era  – o plano de negócios que levará a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 –  consolidando o grupo como o maior de saúde e bem-estar do país.

Sobre a CIMED

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, com 48 anos de história, tem o esporte como um pilar importante em seu DNA. A companhia acredita que ele é essencial para construir e potencializar valores fundamentais, totalmente alinhados com os valores da empresa: como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória. Uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro, além de contar com João Adibe, CEO da companhia, como chefe da delegação. A farmacêutica anunciou recentemente  apoio a atletas olímpicos e ao Núcleo de Alto Rendimento ­Esportivo de São Paulo (NAR), entre as iniciativas, o Projeto “Fly Now” que consiste, inicialmente, no financiamento de suplementação nutricional de atletas brasileiros, através da marca Lavitan, reforçando seu compromisso com o esporte brasileiro visando as Olimpíadas de 2028.

ENGLISH VERSION

Cimed announces Neymar Jr. as Lavitan’s ambassador for their new hydration line

The company revealed a collab with the player which will include ‘Isotônicos’, ‘Lavitan Efervescente’ and ‘Lavitan Drops’, reinforcing the brand’s commitment in offering new solutions for hydration and sports performance

Cimed, the third biggest pharmaceutical company in Brazil when it coms to volume of sales, announces the player Neymar Jr. as the ambassador for Lavitan’s hydration line. The brand, number 1 in vitamins in Brazil, marks a new stage where they’ll position themselves as more than just reference in health and nutrition, but also a symbol of lifestyle.

The products from the collab with the player will include ‘Isotônicos’, ‘Lavitan Efervescente’ and ‘Lavitan Drops’, reinforcing the brand’s commitment to offering innovative solutions for hydration and sports performance. All products will be part of Lavitan’s newly launched nutrition category, which debuted in the brand’s portfolio with over 20 new releases in the first half of 2025. The expectation is that the new product line in partnership with the player will further strengthen Lavitan’s presence in the market, strategically contributing to the company’s goal of reaching R$ 550 million in revenue in 2025.

Just like major global brands that transcend their products and become cultural phenomena, Lavitan is investing in building an aspirational community. The presence of Neymar, a worldwide sports icon, amplifies this connection: consuming Lavitan will not just be a health choice but a lifestyle experience. As part of the strategy for the new product line in partnership with the player, the brand will launch limited-edition products, exclusive activations, and have a strong presence at sports and entertainment events.

“Having Neymar as Lavitan’s ambassador is an important step in making the brand even more connected to well-being, performance and a healthy lifestyle he represents. Neymar is a global icon, with a presence that transcends sports, and we are very thrilled in having him by our side, showing the people that health and performance are part of the daily routine, in and out of the pitch”, says João Adibe, Cimed’s CEO.

Lavitan’s entry into the nutrition category is a strategic move by Cimed, driven by the growing demand for products focused on well-being and health improvement. Functional hydration, an essential part of this movement, is on the rise: the isotonic drinks market saw a 22% growth in the last year, while the market for sports-focused products grew by 48%.

According to data from Scanntech, the leading market intelligence platform for consumer goods, the consumption of functional foods, including isotonic drinks, is on the rise, reflecting the growing demand for a healthier lifestyle. The segment already moves around 200 million units annually in the country — the equivalent of one product per Brazilian.

“The nutrition category is on the rise and Lavitan arrives to revolutionize this market, offering innovative and accessible products, with a disruptive communication. This partnership with Neymar strenghtens our commitment to take health and quality of life to more and more Brazilians, while we keep going strong with our plan of growth, to reach R$10 billion in revenue until 2030”, João Adibe adds.

This expansion is part of the Nova Era project – the business plan will take the company to a revenue of R$10 billion until 2030 – consolidating the group at the greates one in health and well-being in the country.

About CIMED

Cimed is the third-largest pharmaceutical company in Brazil by sales volume. With 48 years of history, the company has sports as a key pillar in its DNA. Cimed believes that sports are essential for building and enhancing fundamental values that are fully aligned with the company’s principles, such as teamwork, attitude, and the constant pursuit of victory. As one of the biggest supporters of national sports, Cimed has a long-standing history in the field, sponsoring the Brazilian National Football Team and Cruzeiro, with João Adibe, the company’s CEO, serving as the delegation leader. The pharmaceutical company recently announced its support for Olympic athletes and the High-Performance Sports Center of São Paulo (NAR). Among its initiatives is the ‘Fly Now’ project, which initially focuses on financing the nutritional supplementation of Brazilian athletes through the Lavitan brand, reinforcing its commitment to Brazilian sports in preparation for the 2028 Olympics.

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