NR NEWS

“The Drop”

Publicado em 12/08/2022

Veja detalhes da primeira campanha de Neymar Jr com a Budweiser para a Copa do Catar

Ação global da marca comemora 100 dias para o maior torneio de futebol do planeta e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo da FIFA no Catar

 

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

 

 

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

 

Um time de craques distribuindo prêmios pelas principais cidades do mundo

 

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, a partir de sábado, 13 de agosto, dará as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

 

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

 

Para mais informações sobre a campanha, clique aqui. Assista também o vídeo da ação.

 

Neymar Jr. é o novo reforço de Budweiser

 

Não bastasse ser considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Neymar Jr., agora, detém também o título de embaixador Budweiser. A parceria com o craque brasileiro foi firmada com a NR Sports, empresa que gerencia sua imagem, e engloba participações do atacante em ações da marca. O anúncio dessa novidade foi oficializado esta semana e teve como pontapé inicial um vídeo com o atleta nas redes sociais do craque sobre a campanha global da marca para a Copa do Mundo no Catar.

 

Para Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser, a parceria com um dos melhores jogadores do mundo vai enaltecer ainda mais a grandeza da campanha de Copa do Mundo, além da conexão da marca com o público-alvo. “A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, disse.

 

O craque comemorou o momento e falou sobre a possibilidade de realizar sonhos. “Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, finalizou o craque.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais