A ARCO Egito, empresa líder em desenvolvimento de projetos de alta gama que une espaços residenciais, comerciais e turísticos, tem uma nova imagem pública para divulgar suas campanhas. Neymar Jr. assinou com a empresa e se tornou o novo embaixador da marca no Egito e no mundo árabe.
O camisa 10 da Seleção Brasileira será o novo rosto das campanhas da ARCO, na região MENA e também de um novo grupo de projetos da marca, como novas áreas nas comunidades já existentes.
“O futebol nos apaixona tanto como o desenvolvimento de comunidades e residências de alta gama no Egito,” disse o vice-presidente e CEO da ARCO, Ashraf Salman. “Estamos encantados que Neymar Jr. faça parte do projeto em nossa ‘Neymar Jr. Lagoon’ e em nossa comunidade CityStarts Sahel.”
Um número limitado de unidades estarão a venda durante a apresentação da nova comunidade chamada ‘Neymar Jr. Lagoon’, que terá um lugar no novo centro de negócios de última geração da ARCO, na CityStarts.
“Existe um vínculo especial não só entre Egito e o futebol, mas também entre o Egito e as pessoas do Brasil e a Espanha,” disse Neymar Jr., que adicionou que estava “honrado” por ser a imagem dos projetos ARCO por todo o mundo Árabe. “Espero poder visitar o Egito o quanto antes possível,” finalizou.