NR NEWS

Cadbury FC “Win a Worldie”

Publicado em 19/08/2022

Mondeléz fecha com NR Sports e lança primeira ação internacional com Neymar Jr

 

Imagem do atleta estampa a campanha ‘Win a Worldie’ da marca de chocolate Cadbury, que pertence à empresa líder no mercado de snacks

 

A Mondeléz Internacional, empresa líder em snacks no mundo fechou uma parceria com a NR Sports, para utilizar a imagem de Neymar Jr como seu embaixador global. A primeira ação comercial utilizando a imagem do atleta será com a marca de chocolate Cadbury, lançada oficialmente nesta segunda-feira (15) como parte da campanha ‘Win a Worldie’.

 

 

Esta é a segunda vez que a Mondeléz conta com Neymar Jr. como embaixador. Para o sócio-proprietário da NR Sports, Neymar da Silva Santos, essa renovação da parceria mostra o quão valiosa é a imagem de Neymar Jr. no mercado, e o trabalho que tem sido feito pela empresa gestora de sua imagem.

 

“A NR Sports trabalha a imagem do Neymar Jr. no mercado nacional e internacional entre grandes marcas de diferentes segmentos. O nosso papel como empresa gestora da imagem do atleta é entregar resultados fora do campo, mas que também são reflexo dos resultados da performance dele como jogador, e ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar”, contou.

 

 

Neymar Jr é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha. Ele está ao lado dos jogadores ingleses Harry Kane e Steph Houghton, bem como o capitão holandês Virgil Van Djik que também estão participando. A promoção é válida em todo o Reino Unido e na República da Irlanda e envolve produtos selecionados da marca de chocolate favorita do país, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits. A iniciativa pretende levar os fãs de futebol às lojas até novembro deste ano.

 

Para participar do Win a Worldie, os consumidores simplesmente. precisam comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits* e acessar worldie.cadburyfc.com (também disponível por meio de um código QR nas embalagens), inserir o código de lote do produto e código de barras para concorrer a chance de ganhar. O principal prêmio da promoção do Cadbury FC é a chance de conhecer Neymar Jr ou um dos outros atletas participantes da campanha. Os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

 

Kathryn Tesch, líder de vendas de parceria da Mondelēz International, disse: “Win ​​a Worldie é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar Jr ao lado de nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis”.

 

Veja todos os detalhes do regulamento no site: worldie.cadburyfc.com

 

//

Neymar Jr’s new sponsor, Mondeléz, closes a deal with NR Sports and launches its first international campaign with the athlete

The athlete is the face of the `Win a Worldie’ campaign from the chocolate brand Cadbury, which belongs to the leader company in the snacks market

 

Mondeléz International, the world’s leading snacks company, has partnered with NR Sports to use Neymar Jr’s image as its global ambassador. The first commercial action using the athlete’s image will be with the chocolate brand Cadbury, launched officially this Monday (15) as part of the ‘Win a Worldie’ campaign.

 

This is the second time that Mondeléz has Neymar Jr. as an ambassador. For the owner of NR Sports, Neymar da Silva Santos, this renewal of the partnership shows how valuable the image of Neymar Jr is in the market, and the work that has been done by the company managing its image.

 

“NR Sports develops Neymar Jr’s image in the national and international market, among huge brands of different segments. Our role as the athlete’s image managing company is to deliver results outside the pitch, while also reflecting the results from his performance as a player. Having Mondeléz as our partner again only reinforces the mindset that we are on the right path, especially in this important year for Neymar’s career”, he said.

 

Neymar Jr is the only Brazilian out of the four selected athletes for the new campaign,  with England players Harry Kane and Steph Houghton, as well as Dutch Captain Virgil Van Djik also featuring. The promotion is live across the United Kingdom and Republic of Ireland and involves selected products from the country’s favorite chocolate brand, like Maynards Bassetts, Trebor and Cadbury Biscuits. The initiative intends to bring football fans to stores up until November of this year.

 

To participate in Win a Worldie, shoppers simply buy any participating pack from Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor and Cadbury Biscuits’ range* and visit worldie.cadburyfc.com (also accessible directly via a QR code on-packs) to enter the product’s batchcode and barcode for a chance to win. The Cadbury FC promotion’s main prize is the chance of meeting Neymar Jr or one of the other athletes participating in the campaign. Fans could also win customized video messages, autographed shirts and even social media interaction from their favorite athletes. Almost 2 thousand vouchers will also be available, worth £10 to £15.

 

Kathryn Tesch, Partnership Sales Lead at Mondelēz International said, “Win a Worldie is Cadbury FC’s most iconic promotion yet. We are extremely excited to work with Neymar Jr alongside our other world-class talent to offer fans the chance to meet their football heroes and win other incredible prizes”.

 

Check out all of the regulation`s details on the website: worldie.cadburyfc.com

 

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais