NR NEWS

Neymar Jr’s Five 2018

Publicado em 16/01/2018

Neymar Jr. e RedBull se preparam para mais uma edição do Neymar Jr’s Five

Neymar Jr., com certeza, terá um 2018 emocionante. Além de estar em busca de grandes vitórias na Copa do Mundo e na Liga dos Campeões, o craque e a parceira RedBul já estão se preparando para mais uma edição do Neymar Jr’s Five.

Esta será a terceira edição do torneio e mais de 60 países de 6 continentes já estão na disputa. Na primeira edição, em 2016, a equipe do Rio de Janeiro foi a grande vencedora. Em 2017, a grande campeão foi a equipe da Romênia.

“Estou muito feliz que o número de jogadores e os números de equipes aumentaram. É muito grande, mas espero que fique maior ainda. Temos mais equipes que a Copa do Mundo, que tem 32”, conta Neymar Jr.

No ano passado, mais de 100 mil jogadores de 53 países participaram do Neymar Jr´s Five e, neste ano, ainda mais equipes mostrarão seu talento e terão a chance de, se classificados, mostrar suas habilidades para o Neymar Jr. na grande final que acontecerá no Instituto Projeto Neymar Jr., localizado na Praia Grande.

“O que me deixa realmente animado é que cada edição traz mais jogadores, de mais países, por isso, estou feliz em saber que todos querem participar, e me sinto feliz em fazer parte disso”, explica.

Em 2018, as equipes mistas continuarão, mas, pela primeira vez, haverá um torneio só de mulheres que seguirá o mesmo formato de cinco contra cinco: 10 minutos de jogo, sem goleiros e a cada gol a equipe adversária perde um jogador.

“É importante para nós fazer as meninas participarem. Eu acho que aumenta a possibilidade de mais pessoas quererem participar”, diz.

Para descobrir as datas das qualificatórias, acesse www.neymarjrsfive.com e se inscreva!

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais