NR NEWS

PSG e Jumpman

Publicado em 13/09/2018

O Paris Saint-Germain e a marca Jumpman, de Michael Jordan, se juntaram para lançar o novo uniforme que o time usará na Champions League. Em uma parceria inédita, o clube exibiu atletas como Neymar Jr., Mbappé e Cavani já vestindo os conjuntos exclusivos.

 

Em evento que contou com a presença do presidente Nasser Al-Khelaifi, do PSG, Larry Miller, CEO da Jumpman e os atletas Daniel Alves e Mbappé, foi revelado que o novo uniforme estreará na primeira partida do PSG nesta Champions League, que será no dia 18, contra o Liverpool, na Inglaterra.

 

Esta é a primeira vez que a Jumpman se junta a um clube de futebol para confeccionar e lançar uma coleção no mercado. Além do conjunto do time, também foram revelados outras peças da linha da nova parceria, como moletons, jerseys de treino e camisetas.

 

“É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos”, disse Neymar Jr.

 

Michael Jordan não estava no evento, mas também deixou o seu recado: “A marca e o PSG compartilham uma posição de destaque no esporte e no mundo da moda. A parceria é um ajuste natural. Estamos empolgados em unir essas duas comunidades apaixonadas, colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain, ainda alimentando a energia para o esporte e o estilo globalmente.”

 

Aqui no Brasil, a linha estará à venda, online, a partir do dia 21 de setembro. A partir do dia primeiro de outubro, os uniformes também chegarão às lojas físicas.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais