NR NEWS

NJr Comics Red Card

Publicado em 06/12/2018

Fan The The Flame, parceira de Neymar Jr., anunciou o lançamento da segunda série digital original de quadrinhos da Neymar Jr. Comics, intitulada Red Card, além da edição final da revista.

 

Inked: Art Animates Life # 4 e a edição prequel do Red Card estão sendo lançadas na ComicCon Experience (CCXP), nesta semana, em São Paulo. O evento é agora uma das três maiores convenções de quadrinhos do mundo, com 250.000 fãs esperados para participar. O autor do best-seller do New York Times e criador de histórias em quadrinhos, Jason M. Burns, desenvolveu as duas séries.

 

“Estou muito feliz por ter esses novos números lançados em conjunto com a maior convenção de quadrinhos no meu país”, disse Neymar Jr. “Espero que todos os meus fãs apreciem essas duas histórias únicas e sejam inspirados pelos personagens criativos. Uma obra de arte.”

 

O enredo da Red Card começa depois que uma missão no espaço leva a esporos alienígenas – conhecidos como Shuttle Dust – sendo liberados na atmosfera. Como resultado, a maioria da população se transforma em criaturas insensatas, como insetos. O mundo cai em desordem e aqueles que permanecem se voltam para um homem chamado The Zoltan, que hospeda jogos de futebol perigosos, estilo gladiador, onde os jogadores devem enfrentar os Shuttle Dusters. Junior, seu craque, tenta dominar os jogos e libertar o acampamento dos sobreviventes.

 

Como parte das festividades do CCXP, dois artistas da Neymar Jr. Comics estarão presentes para saudar os fãs e vender gravuras originais de arte. no Artists Alley do evento: o artista principal Fernando Peniche e o artista de séries curtas para Inked, Gonzalo Garcia. Além disso, Thieres Paim, renomado tatuador da Nautica Tattoo, que criou o leão na mão de Neymar Jr., que inspirou um personagem importante do Inked, vai encontrar os fãs no evento, no dia nove.

 

Os fãs podem baixar gratuitamente a edição prequel do Red Card ou comprar o Inked: Art Animates Life #4 em https://www.neymarjrcomics.com/ ou através do aplicativo Neymar Jr. Comics, disponível em formato iOS, através da App Store ou Android, na Google Play Store. Os quadrinhos estão disponíveis em cinco idiomas: português, espanhol, francês, inglês e italiano.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais