NR NEWS

Case de sucesso!

Publicado em 11/02/2020

Revista Forbes destaca visibilidade mundial do Neymar Jr’s Five para Red Bull no esporte

 

A revista Forbes, especializada em negócios e economia, publicou recentemente uma reportagem sobre a expansão e impacto da marca Red Bull no esporte mundial.

 

A publicação cita também como case de sucesso a parceria da NR Sports na criação do Red Bull Neymar Jr’s Five, maior competição de futebol 5×5 do mundo.

 

Em 2020, o Neymar Jr’s Five completa 5 anos e terá mais uma vez a final global realizada no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Detalhes da edição deste ano serão divulgados em breve.

 

 

Leia o trecho abaixo:

 

“Neymar Jr, um dos seus parceiros de maior destaque, é o nome do Red Bull Neymar Jr’s Five. Promovido principalmente pelo brasileiro, a competição é uma reviravolta no tradicional jogo de futebol de 5 contra 5, inspirado por seu desejo de aumentar os níveis de participação.

 

Voltado para jogadores entre 16 e 25 anos, as equipes têm direito a dois “veteranos”, enquanto os jogos têm duração de 10 minutos, com cada equipe perdendo um jogador ao sofrer um gol – ou seja, se eles eliminarem cinco adversários é o fim do jogo.

 

Desde o seu lançamento em 2015, o torneio já contou com a participação de mais de 400 mil jogadores de 75 países diferentes e seis continentes. A combinação da visibilidade de uma das estrelas mais comercializáveis do esporte e o poder financeiro de uma das marcas mais comercializáveis do esporte tem sido, sem surpresa, um enorme sucesso”.

 

Clique e leia a reportagem completa da Forbes!

 

 

 

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais