NR Sports

Direto de Doha

NR
NEWS

Publicado em 19 de maio de 2022

Neymar Jr aguarda 64 times de 34 nações para a Final do Red Bull NJR’s Five

Final Mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five será transmitida ao vivo pela Red Bull TV em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e turco), no dia 24 de maio

 

 

 

64 times de 34 nações diferentes se classificaram e em breve chegarão em Doha para o maior torneio de futebol de cinco contra cinco do mundo. Os dois campeões mundiais das categorias mista e feminina terão a oportunidade de enfrentar Neymar Jr e ter uma experiência sem igual.

 

“Este torneio é tão especial”, disse Neymar Jr. “O formato é realmente único, os jogadores são super habilidosos e eu mal posso esperar para vê-los todos em ação na semana que vem. Essa é a primeira Final Mundial da Red Bull Neymar Jr’s Five em três anos e todo mundo está ansioso.”
Cinco jogadores de futebol de todo o mundo estão se preparando para disputar a Final Mundial do Red Bull Neymar Jr’s 2022 no dia 24 de maio, em Doha, no Catar. O país vai sediar o evento final pela primeira vez.

 

Reunindo os times que progrediram em suas eliminatórias locais para se tornarem campeãs nacionais em 2021 e 2022, a edição deste ano será a maior, até agora. São 64 equipes de 34 nações que tentarão superar todas as outras nas categorias mista e feminina e, pela primeira vez, há potencial para partidas ‘derby’, onde duas equipes do mesmo país podem se enfrentar.
As regras continuam as mesmas. Não existem goleiros e cada vez que um time marca um gol, o adversário perde um jogador. As partidas duram 10 minutos ou até que um time perca todos os cinco jogadores.

 

Juntando-se aos campeões nacionais estará um trio de equipes, Jr’s Global Five, dos últimos três anos, cada uma com sete jogadores que conquistaram sua passagem para a final mundial. Eles impressionaram Neymar Jr com seus truques e habilidades futebolísticas nas redes sociais.

 

“Os times do Jr’s Global Five realmente representam o que é essa competição”, disse Neymar Jr. “Jogadores de diferentes países, que nunca se encontraram, juntos para celebrar uma paixão compartilhada, que é o futebol. Pode haver uma barreira de linguagem, mas esses jogadores sempre deixam o futebol falar por eles.”

 

A ação começa com a fase de grupos no dia 23 de maio, seguida das eliminatórias no dia 24, onde o próprio Neymar Jr estará presente para pessoalmente coroar dois novos campeões das categorias mista e feminina. O atacante brasileiro vai então convidar as equipes vencedoras de volta ao campo para cada uma jogar uma ‘Super Final’ contra ele e seus amigos.

 

A Final Mundial será transmitida ao vivo pela Red Bull TV, no dia 24 de maio, a partir das 19h30, horário local (13:30 Brasil) – e pela primeira vez será realizada pela Qatar Foundation, em Doha.
Mais informação em www.redbullneymarjrsfive.com

Ver todos parceiros