NR Sports

#OUTPLAYTHEMALL

NR
NEWS

Publicado em 06 de maio de 2022

Neymar Jr revela os 7 selecionados para o time global do Red Bull Neymar Jr’s Five 2022

Sete jogadores muito habilidosos impressionaram Neymar Jr e garantiram sua passagem à Final Mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five 2022, junto de outros 61 times, de 34 nações, que venceram suas finais nacionais no maior torneio de cinco contra cinco do mundo.

 

Ao longo das últimas semanas, centenas de ansiosos futebolistas amadores de todo o mundo postaram clipes de suas habilidades no Instagram, na esperança de conseguir um ingresso à grande Final Mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five 2022, no Catar, no dia 24 de maio. Agora, após a análise de Neymar Jr. e seus olheiros, sete jovens talentosos foram individualmente selecionados para compor a equipe ‘Jr’s Global Five 2022’.

 

O time ‘Jr’s Global Five 2022’:

 

 

 

Abdulazeez Zulfah, Nigeria – https://www.instagram.com/abdulazeezzulfah/

 

Melissa Bustos, Chile – https://www.instagram.com/melissabustos10/

 

Adam Ryan Dawson, Inglaterra – https://www.instagram.com/adamryandawson/

 

Zeem Ahmad, Malásia – https://www.instagram.com/zeemahmad/

 

Nihad Ağazadə, Azerbaijão – https://www.instagram.com/aghazada17/

 

Henrique Prates, Brasil – https://www.instagram.com/prattes_07/

 

Abdulla Ismaeel, Bahrein – https://www.instagram.com/chachofreestyle/

 

“Eu estou feliz em ver tantos talentos em exibição novamente em clipes nas redes sociais”, disse Neymar Jr. “Três times ‘Jr’s Global Five’ neste ano… ual! Será o maior e o melhor torneio e eu mal posso esperar para ver todos em ação.”

 

A edição de 2022 do torneio exclusivo de Neymar Jr. será o maior até agora, com os classificados das nacionais da Final Mundial cancelada do ano passado se juntando à uma ‘Super Final’ única. Isso não só trará a oportunidade da estreia de partidas ‘derby’, onde times do mesmo país se enfrentam, mas também três times do ‘Jr’s Global Five’ de 2020, 2021 e 2022 estão competindo.

 

Constituído por jogadores de várias nacionalidades, o mais novo time se encontrará pela primeira vez no Catar, apenas dias antes da Final Mundial, no dia 24 de maio, onde enfrentarão os Finalistas Nacionais de 34 países. Um total de 64 times nas categorias mista e feminina batalharão neste formato único de cinco contra cinco. Não há goleiro e todas as vezes em que um time marca gol, o time oposto perde um jogador. Partidas repletas de ação duram 10 minutos, ou até um time perder todos os seus jogadores.

 

O atacante brasileiro estará ao lado do campo no Catar, para curtir todo o drama, antes de pessoalmente coroar os dois novos campeões das categorias mista e feminina. E então, no que será uma oportunidade única na vida dos vencedores, eles ganharão a chance de jogar uma partida contra ele e uma seleção a mão de companheiros de equipe de nível mundial.
“Enfrentar os campeões do torneio é sempre um bom desafio”, disse Neymar Jr. “Eles ganham a chance de tentar alguns dribles em mim e eu respondo com alguns meus. É bem divertido para todo mundo envolvido.”

 

A Final Mundial, que será ao vivo na Red Bull TV, acontece no dia 24 de maio, pela primeira vez na Fundação Catar, em Doha. Mais informações em www.redbullneymarjrsfive.com

Ver todos parceiros