NR Sports

Novo parceiro

NR
NEWS

Publicado em 22 de novembro de 2021

Neymar Jr terá coleções digitais exclusivas de NFT com a NFTSTAR (“The9”)

 

 

The9 Limited (Nasdaq: NCTY) (“The9”), uma consolidada empresa de Internet, anunciou hoje que sua comunidade NFT e também a plataforma de negociação NFTSTAR assinaram um contrato de licenciamento exclusivo com Neymar da Silva Santos Júnior, um jogador de futebol mundialmente renomado. A NFTSTAR desenvolverá, venderá e comercializará NFT colecionáveis autorizados pela NR Sports, empresa que cuida da gestão de imagem do atleta Neymar Jr.

 

 

Ao juntar-se à NFTSTAR, Neymar Jr trabalhará com a equipe de criação e artistas de classe mundial da NFTSTAR para desenvolver coleções digitais, incluindo vídeos, animações e outras obras de artes digitais, que registrarão os destaques da carreira e crescimento pessoal de Neymar. Seus colecionáveis digitais serão oferecidos em número limitado na plataforma NFTSTAR. Cada colecionável NFT tem um registro único no blockchain e os usuários obterão a propriedade exclusiva do colecionável NFT através da compra na plataforma ou pela negociação no mercado da NFTSTAR. A NFTSTAR aceitará métodos gerais de pagamento, como cartões de crédito, para facilitar a participação de usuários globais.

 

A comunidade da plataforma NFTSTAR abrangerá super estrelas em diversos campos, não se limitando apenas aos esportes, mas incluindo também entretenimento, arte e celebridades de diferentes industrias. A comunidade da plataforma NFTSTAR tem o objetivo de criar portais significativos para o futuro metaverso através de coleções de super estrelas NFT, trocas e interação da comunidade.

 

Sobre a The9 Limited

 

A The9 Limited (The9) é uma empresa listada na Nasdaq, em 2004. A The9 tem o objetivo de se tornar uma corporação de internet de alta tecnologia globalmente diversificada, e está engajada em negócios de blockchain, incluindo operações de mineração de criptomoedas e uma plataforma de Tokens Não Fungíveis NFTSTAR

 

Declaração de Porto Seguro

 

Este anúncio contém declarações prospectivas. Essas declarações são feitas de acordo com as disposições de “porto seguro” da Lei da Reforma de Contencioso de Títulos Privados de 1995. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia como “irá,” “espera,” “antecipa,” “futuro,” “pretende,” “planeja,” “acredita,” “estima” e declarações semelhantes. Tais declarações são baseadas nas expectativas atuais da administração e no mercado atual e nas condições operacionais e se relacionam a eventos que envolvem riscos conhecidos ou desconhecidos, incertezas e outros fatores, todos os quais são difíceis de prever e muitos dos quais estão além do controle da The9. A The9 também pode fazer declarações prospectivas escritas ou orais em seus relatórios periódicos à SEC, em seu relatório anual aos acionistas, em comunicados à imprensa e outros materiais escritos e em declarações orais feitas por seus diretores, conselheiros ou funcionários a terceiros. Declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as crenças e expectativas da The9, são declarações prospectivas. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes. Vários fatores podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles contidos em qualquer declaração prospectiva, incluindo, mas não se limitando ao seguinte: Objetivos e estratégias da The9; Planos de expansão da The9; Desenvolvimento de negócios futuros da The9, condição financeira e resultados de operações; As expectativas da The9 em relação à demanda e aceitação do mercado de seus produtos e serviços; As expectativas da The9 em relação a manter e fortalecer seus relacionamentos com parceiros de negócios com os quais colabora; condições econômicas e comerciais gerais; e suposições implícitas ou relacionadas a qualquer um dos anteriores. Mais informações sobre estes e outros riscos estão inclusas nos arquivos da The9 junto à SEC. Todas as informações providenciadas neste release à imprensa e nos anexos estão de acordo com a data do release, e a The9 não assume quaisquer obrigações para atualizar novas declarações prospectivas, exceto quando exigido pela lei aplicável.

Ver todos parceiros

siga o instagram da nr sports