NR NEWS

Velocidade de Neymar Jr inspira nova chuteira Mercurial Vapor ‘Spead Freak’

Publicado em 26/08/2019

A nova chuteira da Nike inspirada na velocidade de Neymar Jr nos gramados foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (26 de agosto) no mercado mundial. A Nike Mercurial Vapor 13 ‘Speed Freak’ foi projetada pensando no conceito de força e potência do arranque dos carros de corrida.

 

O vermelho com detalhes em preto, branco e cinza foram as cores escolhidas para dar vida à nova chuteira. A estampa também faz alusão ao mundo da velocidade com as marcas de uma bandeira quadriculada.

 

O design arrojado traz ainda na lateral externa o número ‘10’ usado por Neymar Jr na Seleção Brasileira e as inscrições ‘Ousadia Shhh’ e uma coroa ao lado.

 

O material de campanha distribuído pela parceria da NR Sports, a Nike, mostra Neymar Jr como símbolo de velocidade nos gramados. A chuteira assinada pelo atleta garante um toque preciso em altas velocidades.

 

 

Detalhes

O solado conta com tecnologia NikeGrip, que proporciona máxima tração interna embaixo do pé e ao mesmo tempo um amortecimento leve especialmente em gramados úmidos. Já as travas angulares são combinadas com um novo chassi mais rígido para aceleração explosiva a cada passo.  >>Veja a linha completa<<

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais