NR NEWS

Superdry

Publicado em 17/12/2020

Neymar Jr será o rosto da nova coleção de roupas íntimas de algodão orgânico

A estrela de futebol Neymar Jr se junta à família Superdry em um contrato de três anos, assinado com a NR Sports, e que é campeão em sustentabilidade, com uma coleção de roupas íntimas e roupas de dormir 100% orgânicas.

 

A parceria anunciada nesta quinta-feira (17) é um marco na história da Superdry, que verá o pontapé inicial da marca em 2021, ampliando a mensagem de estilo sustentável para um público global. Juntar forças com a lenda do futebol e ícone de estilo promoverá ainda mais a visão sustentável da Superdry para o futuro da moda.

 

 

Superdry se comprometeu a se tornar uma marca de algodão 100% orgânico até 2030 e já está apoiando 400 agricultores na Índia, em uma transição para a agricultura orgânica, como parte da iniciativa ‘Grow Future Thinking’ das marcas.

 

Ao ingressar na família Superdry, Neymar Jr destacou: “Obviamente, quando falamos de roupa, seja qual for o tipo, a primeira coisa que queremos é conforto. Não é diferente com roupas íntimas e pijamas. Mas quando você adiciona sustentabilidade às duas primeiras condições, Superdry é, sem dúvida, o melhor que encontrei. Estou muito feliz com o desenvolvimento e potencial desta parceria”.

 

O acordo com Neymar Jr é mais um passo no renascimento da marca Superdry sob o fundador, Julian Dunkerton, que foi confirmado como CEO permanente do negócio.

 

 

O relacionamento com Neymar Jr fará com que a Superdry se comprometa a apoiar uma causa que está no coração do atleta, o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), localizado no bairro Jardim Glória, em Praia Grande, onde Neymar Jr cresceu. Atualmente, a Instituição civil sem fins lucrativos atende mais de 2.000 crianças. O projeto trabalha para ampliar as oportunidades para crianças, adolescentes e seus familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.

 

“A paixão de Neymar por criar mudanças positivas por meio do Instituto Projeto Neymar Jr está alinhada com nossos objetivos de produzir o produto mais sustentável, protegendo nosso planeta e apoiando nosso povo em tudo o que fazemos”, diz Julian Dunkerton.

 

“Superdry fará a coisa certa para impulsionar uma mudança progressiva em nossas comunidades globais, deixando um legado ambiental positivo para a geração futura, por meio de uma das muitas iniciativas emocionantes que planejamos”, acrescenta.

 

Além disso, a Superdry prometeu uma doação anual para apoiar o INJR e ajudar a mudar a vida dos jovens no Brasil, canalizada através de um estilo sustentável ajudando a proteger nosso planeta e nossa gente. “Neymar Jr tem um estilo único dentro e fora do campo”, afirma o Diretor de Criação da Superdry, Phil Dickinson.

 

“Amamos sua abordagem da vida e a sua criatividade se encaixa perfeitamente com o valor de nossa marca de encarnar o espírito de aventura. Já fazemos roupas íntimas incríveis e nosso objetivo é torná-las ainda melhores. São um tecido super confortável de algodão orgânico, usando cós de poli reciclado que os tornam 100% sustentáveis e de origem responsável. Além de roupas íntimas, em parceria com Neymar, estamos expandindo nossa coleção para oferecer essenciais de algodão orgânico com estilo dentro de uma coleção de pijamas. Tudo isso significa que você pode ter uma aparência elegante e estar coisas boas, mesmo enquanto você está descansando”, acrescenta.

 

Atualmente, Neymar Jr joga no Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira. Ele já venceu uma Champions League, a Copa Libertadores e também venceu diversos outros troféus na França, Espanha e Brasil. Em 2016, ele conquistou uma medalha de ouro com a Seleção Brasileira e provou que é um dos maiores artilheiros da CBF. Neymar Jr. Possui uma rede social global massiva, com mais de 143 milhões de seguidores no Instagram. Essa alcance, combinado com sua paixão por causas sociais, faz dele um parceiro perfeito para a Superdry e seu Grow Future Thinking’.

 

Superdry

 

Superdry é uma marca contemporânea focada em oferecer produtos de alto estilo e qualidade premium em 4 coleções. Inspirado nas culturas da América, Japão e Grã-Bretanha, a Superdry oferece um estilo descontraído e bem trabalhado, com conteúdo envolvente. Métodos de confecção, atenção aos detalhes, materiais premium e arte desenhada à mão são os detalhes exclusivos das coleções. A Superdry tem uma presença global significativa em 65 países. Através da Superdry.com, nossa experiência digital é vendida com segurança para mais de 100 países em todo o mundo.

 

A missão da nossa marca é inspirar e envolver consumidores obcecados por estilo, deixando um legado ambiental positivo.

 

www.superdry.com

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais