NR NEWS

Sob medida!

Publicado em 09/12/2020

PUMA apresenta nova chuteira e coleção exclusiva Future Z Neymar Jr

 

A PUMA lançou oficialmente nesta quarta-feira (9), em parceria com a NR Sports, uma teaser com a edição especial da chuteira de futebol FUTURE Z 1.1, que será usada exclusivamente pelo craque Neymar Jr. A inovadora FUTURE Z está sendo desenvolvida e projetada para aprimorar o estilo de jogo de um dos jogadores mais dinâmicos do mundo.

 

 

Construída em volta de uma faixa de compressão FUZIONFIT+ adaptável, a FUTURE Z providencia uma fechadura optimizada e um suporte para movimentos tão explosivos que levarão todos à loucura. A atraente nova chuteira integra um inovador solado externo em formato de Z, com um Sistema Dinâmico de Mobilidade, para movimentos multidirecionais e tração, com uma fina camada de GripControl Pro aplicada ao material superior, para um toque e controle de bola elevado.

 

Nova coleção!

 

 

Em linha com a chuteira de futebol FUTURE Z, a PUMA revelou a coleção Future de Neymar Jr. A coleção apresenta o típico design do logotipo do número 10 de Neymar Jr  em cores vivas brasileiras, com fontes inspiradas nas pichações encontradas na cidade de São Paulo. As peças incluem uma camiseta de Neymar Jr, seus shorts, acessórios de treino e vestuário para uso fora do campo.

 

Prepare-se para LEVA-LOS À LOUCURA com o alerta do teaser branco, preto e amarelo da FUTURE Z 1.1, da PUMA, além da coleção Future de Neymar Jr, disponíveis a partir do dia 9 de dezembro, no PUMA.com e nas principais lojas de artigos esportivos.

 

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais