NR NEWS

Sinônimo de autenticidade, Neymar Jr celebra 10 anos de carreira com novo site

Publicado em 08/03/2019

O desempenho positivo de Neymar Jr nos gramados e o jeito descontraído e carismático fora dele chamaram também a atenção do mercado publicitário ao longo da carreira. Na quinta-feira (7), o atacante completou 10 anos como jogador profissional de futebol e a NR Sports, empresa que cuida exclusivamente da gestão de imagem do jogador, lança um hotsite especial: www.neymarjr10.com

Desde os primeiros passos no futebol o jogador demonstrou habilidade também para atrair a mídia. Graças ao seu jeito autêntico, são muitas as empresas interessadas em aliar suas marcas à exposição positiva que o atleta carrega. Atualmente, a NR Sports possui mais de 30 parceiros de prestígio nacional e internacional.

No início de 2019, a KPMG, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, divulgou um estudo que aponta Neymar Jr como jogador mais valioso do planeta. Na ‘seleção ideal’ destacada pela companhia, o brasileiro é avaliado em 229 milhões de euros.

A representatividade de Neymar Jr nos gramados, conquistando títulos e prêmios a cada ano, faz dele também uma inspiração para criação de novos produtos nos mais variados segmentos.

O hotsite especial que será lançado nesta semana relembra a trajetória do atacante e como ele consolidou sua carreira. O plano de gestão elaborado pela NR Sports foi fundamental para consolidar também o homem fora dos gramados. Por isso, a página terá conteúdos multimídia exclusivos, além de vídeos com depoimentos de mais de 30 pessoas que fizeram e fazem parte da vida do atleta.

Aos 27 anos de idade, Neymar JR foi destaque por onde passou. Desde o início no Santos FC (BRA), a rica passagem pelo Barcelona (ESP) e o destaque no Paris Saint-Germain (FRA) e Seleção Brasileira. Foram 598 jogos, 378 gols marcados, 212 assistências e 35 títulos, além de dezenas de prêmios individuais.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais