NR NEWS

NR Sports inaugura sede em São Paulo

Publicado em 11/07/2019

A empresa NR Sports, fundada em 2006, em Santos, no litoral paulista, por Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, pais do atleta Neymar Jr, agora está sediada na quarta maior metrópole do mundo – São Paulo.

 

A nova sede inaugurada nesta quarta-feira (10 – julho) durante um coquetel para representantes de agências parcerias, empresários e amigos, fica na região do Metrô Vergueiro, próximo à Avenida Paulista e com fácil acesso aos aeroportos da cidade.

 

 

A NR Sports é uma empresa especializada em gestão de imagem, responsável e detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem do atleta Neymar Jr.

 

“Ao longo desses 13 anos consolidamos a NR Sports como uma empresa de impacto mundial em gerenciamento de imagem. Tratamos diariamente com parceiros de todos os lugares do planeta e observamos a necessidade de aproximar os atuais e criar novos contatos no maior centro financeiro, econômico e corporativo do Brasil”, explica Neymar da Silva Santos, sócio proprietário da NR.

 

A empresa passa a ter um local moderno e amplo para um novo conceito de trabalho na capital paulista. A equipe da NR Sports elevou o nome de Neymar Jr. a um dos patamares mais cobiçados do mercado publicitário e está atenta às tendências. “Estamos felizes e honrados de comemorar essa inauguração e o início de um novo caminho”, acrescentou Neymar da Silva Santos.

 

O atleta Neymar Jr. também esteve presente na apresentação da nova sede e afirmou estar orgulhoso da família. “Estou muito orgulhoso de tudo que nós construímos juntos. Ficamos contentes com a presença de todos vocês e que continuem nos apoiando. A nossa família agradece”.

 

 

 

 

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais