NR NEWS

NR Sports ganha novo painel com destaque para os 10 anos de carreira de Neymar Jr

Publicado em 01/01/1970

A NR Sports, empresa que faz com exclusividade a gestão de imagem do atleta Neymar Jr está de “cara nova”. A fachada do escritório da empresa em Santos, no litoral de São Paulo, ganhou um novo outdoor relembrando os 10 anos de carreira do seu cliente.

O material foi um presente da Red Bull para celebrar o fato histórico para o futebol mundial. A marca foi a primeira a acreditar no plano de carreira elaborado para Neymar Jr e, desde então fez parte de todos os momentos marcantes na vida do atleta.

A Red Bull e a NR Sports são parceiros desde 2010. Juntos, são responsáveis por ideias criativas aliando a publicidade e o incentivo ao esporte sempre com o principal atleta do país, que vão desde simuladores de voô até competições de Freestyle.

Uma das principais criações da marca e que leva o nome do atacante brasileiro é o Neymar Jr’s Five. A competição se tornou o maior campeonato amador de 5×5 do mundo e tem suas finais disputadas anualmente no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande. Mais de 50 países são representados em categorias masculinas e femininas.

O Instituto também receberá um novo painel. “A gente recebeu essa novidade com muita alegria, porque nossa relação foi sendo construída na base da confiança. A Red Bull foi a primeira a acreditar no nosso projeto. Não tem como não ser grato. A empresa e o Neymar cresceram juntos. Eles são parte da história”, destacou Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports.

O painel colocado na fachada do escritório em uma das principais avenidas de Santos recorda o início no Santos FC, a passagem pelo Barcelona (ESP), a chegada ao Paris Saint-Germain (FRA) e o sucesso na Seleção Brasileira. Ao centro, Neymar Jr veste a camisa do Neymar Jr’s Five.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais