NR NEWS

Nota oficial NR Sports

Publicado em 09/11/2018

Nota oficial NR Sports

 

Visando combater o mau jornalismo praticado pelo jornalista Diego Garcia da Folha de São Paulo, referente a matéria publicada hoje (08/11/2018), a Neymar Sport e Marketing SS Ltda (NR SPORTS), repudia as noticias inverídicas publicadas pela Folha de São Paulo sob o Título ” Praia Grande Inclui Empresas de Pais de Neymar na Lista de Devedores”.

 

A matéria traz várias informações incorretas, imprecisas e sobre tudo maldosas com relação à Empresa NR Sports e os seus Sócios.

 

1. De que a empresa é devedora de ISS na Comarca de São Vicente, o que NÃO É VERDADE. A Prefeitura de São Vicente cobrou indevidamente ISS sobre uma atividade que não cabe a incidência do ISS. E como cabe a todo contribuinte dentro do nosso país, a empresa exerceu o direito de recorrer a cobrança equivocada cometida pela Prefeitura de São Vicente e obteve a tutela de urgência sobre à cobrança do mesmo, ou seja, não existe debito por parte da NN Consultoria.

 

2. Da Informação de que o atleta Neymar Jr. recebe 15% de todos os contratos celebrados pela empresa NR Sports como forma de remuneração sobre a cessão dos direitos de Imagem. NÃO É VERDADE! Mesmo considerando que essa relação só diz respeito às partes envolvidas (NR Sports e Neymar Jr.), adiantamos que a empresa NR Sports adquiriu a cessão dos direitos de comercialização da imagem, por preço certo e prazo determinado, cabendo o pagamento ao atleta Neymar Jr. de forma antecipada ao recebimento desse direito, independente de a empresa fechar esse ou aquele acordo comercial e também o remunerando por qualquer hora de trabalho que venha a exercer;

 

3. Da dívida junto a Prefeitura Municipal de Praia Grande à titulo de não pagamento de IPTU, convém salientar que a empresa NR Sports, que têm seus sócios nascidos na Baixada Santista, bem como seus negócios lá estabelecidos (escritórios, residências, investimentos, ação social), ou seja um total envolvimento com a cidade. Faz esclarecer que possui imóveis locados na cidade e que sabe das dificuldades atravessadas por vários brasileiros, e que os seus inquilinos também atravessam essa situação momentânea. Então, como forma de ajuda-los em tais momentos, não exigimos a quitação de suas responsabilidades nas moradias que ocupam. Dessa forma, podemos contribuir com a continuidade do uso dos imóveis, bem como de sua recuperação financeira, mesmo que isso traga, momentaneamente, um “prejuízo” na forma de inscrição da divida ativa Municipal, já que os imóveis apesar de ocupados por terceiros permanecem em nome da Cia.

 

Desta forma, queremos reiterar a nossa crença nas pessoas da Praia Grande e da Baixada Santista, onde continuaremos investindo e, principalmente, como uma empresa brasileira, de cidadãos brasileiros, feitas por brasileiros. Sendo assim, divulgando a imagem do país para o mundo, pois amamos a nossa cidade, o nosso país e temos esperança no futuro.

 

Como forma de contribuição iremos combater qualquer abuso, violação e ou maldade cometida contra qualquer das nossas empresas, sócios, produtos e colaboradores, pois é dessa forma que esperamos que os cidadãos de bem desse país se portem. Por isso, NÃO TOLERAREMOS esse tipo de informação que o jornalista do veículo Folha de São Paulo, sem nenhum critério de verificação disponibilizou para os seus leitores.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais