NR NEWS

NJr Comics

Publicado em 12/09/2018

Fan the Flame lança Neymar Jr. Comics

 

A Fan the Flame Concepts, produtora independente de quadrinhos e graphic novels, tem o orgulho de anunciar o lançamento da Neymar Jr. Comics, que combina a persona popular de Neymar Jr. e sua grande paixão por quadrinhos em uma nova plataforma de entretenimento multimídia para sua legião de fãs ao redor do mundo.

 

Essa nova série de quadrinhos é lançada hoje através da edição inicial de Inked: A Arte Ganha Vida.  A trama de Inked acompanha Junior, o protagonista da história, cujo desenho foi feito à semelhança de Neymar Jr. e que usa uma tinta mágica para que as tatuagens em seu corpo ganhem vida. Ele então sai em busca de sua irmã, que foi sequestrada por um cartel misterioso que tem ligações com o sobrenatural. Criada pelo autor de best-sellers do New York Times e roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, a história de Inked se passa toda no Brasil, país de origem de Neymar Jr. e traz aos leitores um mundo cheio de personagens peculiares, muitos com poderes místicos. O universo destes quadrinhos é desenhado para conter enredos complexos contínuos, mas ao mesmo tempo acessíveis para que novos leitores possam acompanhar a partir de qualquer ponto da narrativa.

 

“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível”, disse Neymar Jr. “Agora tenho a chance de oferecer aos meus fãs ao redor do mundo um novo jeito de contar histórias, mais moderno e poderoso, através dos quadrinhos. Esta plataforma digital de distribuição é única e vai poder publicar os quadrinhos simultaneamente em várias línguas”.

 

Inicialmente lançados em Português, Espanhol, Francês e Inglês, os quadrinhos de Neymar Jr. ficarão disponíveis em formato digital somente através do website neymarcomics.com e de um aplicativo exclusivo (IOS e Android).  Leitores poderão adquirir edições individuais ou fazer uma assinatura de toda a série. Conteúdo adicional e episódios curtos estarão disponíveis na plataforma para serem baixados gratuitamente e também pelos canais de redes sociais.
“Como um garoto que cresceu lendo quadrinhos, eu espero que essas histórias e personagens possam inspirar e entreter pessoas ao redor do mundo,” acrescentou Neymar Jr.


“Da mesma forma que os quadrinhos fascinavam o garoto Neymar Jr., sua habilidade fora do comum no campo de futebol tem fascinado centenas de milhões de fãs no mundo inteiro” disse Chris Flannery, Presidente da Fan the Flame Concepts.  “Então nos pareceu apropriado que a Neymar Jr. Comics seja lançada na semana que ele vem à Nova York, vulgo “Gotham City”, para a partida entre as seleções nacionais de futebol dos EUA e do Brasil. Estamos muito felizes em nos associarmos a ele nesta empreitada especial que vai levar estas histórias impactantes a um contingente global de leitores como parte de uma estratégia de longo prazo em várias plataformas”.

Parte do que será arrecadado com as vendas dos quadrinhos da Neymar Jr. Comics irá beneficiar o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), o projeto beneficente de Neymar Jr. e família tem como objetivo oferecer mais oportunidades para crianças, adolescentes e famílias que vivem situações de vulnerabilidade social, através de educação, cultura, esporte e saúde.
A Neymar Jr. Comics tem títulos adicionais sendo desenvolvidos, incluindo uma série de ficção científica, histórias para diferentes faixas etárias e outras de conteúdo biográfico, focadas na vida de Neymar Jr. Fan the Flame criou o projeto com a autorização da NR Sports, companhia responsável pelo gerenciamento de imagem do Neymar Jr. A idéia também é expandir o franchise da Neymar Comics através de acordos de licenciamento com estúdios de cinema, TV, animação e games.  Parcerias com grandes marcas já estão sendo consideradas.
Mais detalhes sobre as datas de lançamento, títulos futuros e como fazer a assinatura podem ser encontrados em https://www.neymarcomics.com/.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais