NR Sports

Até 2025

NR
NEWS

Publicado em 08 de maio de 2021

Neymar Jr renova contrato com Paris Saint-Germain por mais três temporadas

 

 

 

Neymar Jr renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain por mais três temporada até 30 de junho 2025! A prorrogação foi anunciada pelo próprio clube neste sábado (8). Em entrevista à TV oficial do PSG, o craque disse que está feliz e que o Paris está no “caminho certo” para vencer a tão sonhada Liga dos Campeões. “A felicidade é grande de ficar mais anos aqui e ir em busca do projeto que o clube quer, de títulos e do nosso maior sonho que é a Champions League, então estou feliz de continuar”, disse o camisa 10.

 

Neymar Jr no PSG | todos os jogos, contando amistosos

 

115 jogos

89 gols

49 assistências

10 Títulos:

2017/2018 – Ligue 1, Copa da França, Copa da Liga

2018/2019 – Supercopa da França, Ligue 1

2019/2020 – Supercopa da França, Ligue 1, Copa da França, Copa da Liga

2020/2021 – Supercopa da França

 

Neymar Jr fez sua estreia pelo Paris em 13 de agosto de 2017 – vitória de 3 a 0 e gol contra o Guingamp. Em pouco mais de três anos de clube o atacante já soma marcas históricas: brasileiro com mais gols pelo PSG (89) e presença no top 10 da artilharia geral.

 

 

Além disso, na temporada 2019/20 Neymar Jr foi peça chave na construção da melhor campanha do Paris na Liga dos Campeões. Em 50 anos de história foi a primeira vez que o PSG chegou a uma final da competição de clubes mais importante da Europa.

 

“Era um objetivo meu quando vim para o Paris Saint-Germain, que era colocar o Paris no topo, entre os melhores e a gente está chegando perto. Estamos criando cada vez mais casca pra aguentar esses tipos de jogos e saber como jogar uma Champions League. O Paris está no caminho certo. Estamos chegando perto e sentindo o gostinho cada vez mais de vencer a Champions e tenho certeza que a gente vai conseguir!”, falou.

 

 

Palavra do presidente

“O núcleo do nosso ambicioso projeto de crescimento do PSG é o coração, o talento e a dedicação dos nossos jogadores”, disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente e CEO do Paris Saint-Germain. “Estou orgulhoso que Neymar Jr reafirmou seu compromisso de longo prazo com a família PSG até 2025 e continuará a encantar os fãs. Esperamos que ele faça parte do nosso projeto e esteja conosco por muitos anos”.

 

Ver todos parceiros

siga o instagram da nr sports