NR NEWS

Neymar Jr estampa coleção ‘retrô’ Jordan x Patta

Publicado em 13/05/2019

Neymar Jr é o único esportista mundial a estampar a nova coleção da Jordan Brand, marca colaborativa da Nike, em conjunto a Patta. Esta é a primeira vez que a Jordan faz parceria com uma empresa europeia.

 

Fã de basquete e do ex-jogador americano Michael Jordan, o atleta Neymar Jr foi escolhido para estrelar a nova coleção em parceria assinada com a NR Sports. O vestuário é composto por um agasalho de treino, calções, camisetas e um chapéu.

 

A novidade que chegará ao mercado mundial no dia 18 de maio foi inspirada no modelo retrô do “Jordan VII” – o primeiro tênis da Jordan sem qualquer marca da Nike e também um dos favoritos do público, segundo a empresa.

 

O campeão de basquete Michael Jordan usou o modelo que virou sucesso na temporada de 1992, período em que ganhou o prêmio de jogador mais valioso da NBA, título de pontuador, um campeonato, além de uma medalha de ouro olímpica.

 

Embora Jordan VII esteja ligado ao time de basquete dos EUA, também representou a juventude na época de ouro do hip-hop.

 

A parceria que tem o atleta brasileiro como destaque ressalta o colorido forte e fortalecimento dos negros, já que segundo a marca, o “Jordan VII” também é uma referência à África.

 

A coleção Patta x Jordan será lançada no sábado (18 de maio) nas unidades da Patta em Amsterdã e Londres e também no site patta.nl.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais