NR NEWS

Neymar Jr. e Nike lançam chuteira “Silencio”

Publicado em 21/02/2019

Nike lança nesta quinta-feira (21/02) “Silêncio”, nova chuteira de Neymar Jr

 

Após celebrar 10 anos de parceria com a NR Sports, a Nike anunciou nesta quinta-feira (21 de fevereiro) mais um novo projeto com o atleta Neymar Jr.: a chuteira “Silencio”.

Se recuperando de uma lesão, Neymar Jr. está aproveitando para abafar toda a negatividade e distrações e tentando abraçar a alegria do futebol. E é isso que a nova chuteira ‘NJR Silêncio’ representa. O lançamento celebra a capacidade de Neymar Jr. silenciar dúvidas, dispensar distrações, deixando suas habilidades falar em campo.

“SHHH não é sobre silenciar o resto do mundo, é sobre ficar em silêncio e se concentrar no que eu tenho que fazer para o meu futuro como jogador e como atleta”, diz Neymar Jr.

A nova chuteira é coberta por um gráfico único composto de vários “SHHHs” pretos com um padrão de miniatura de Chevron branco. As letras, gradualmente, transformam-se de preto para cinza quando vão da sola para a parte superior. Não há duas chuteiras iguais. A logo de Neymar Jr. aparece nas travas da chuteira e é aumentada por um diamante e uma coroa, dois dos mantras pessoais do atleta que também estão tatuados em seu corpo.

A nova chuteira Nike Mercurial Vapor 360 NJR Silêncio já está disponível nas lojas online e físicas da Nike.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais