NR NEWS

#NeyDay voltou!

Publicado em 07/04/2021

Fãs de Neymar Jr movimentam web em dia de jogo decisivo na Champions

 

Os fãs de Neymar Jr nunca decepcionam. Assim como aconteceu na reta final da última temporada da Liga dos Campeões, quando hashtag #NeyDay (Dia de Neymar) foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, a corrente virtual positiva em prol do craque do PSG está de volta para o jogo decisivo entre Bayern de Munique e PSG nesta quarta-feira (7).

 

Nas primeiras horas da manhã o nome do craque já aparecia em primeiro e segundo lugar como os dois assuntos mais comentados na plataforma. Até às 10h (BR) – 174 mil #NeyDay e mais de 163 mil menções a #Neymar.

 

 

Os números devem crescer ainda mais ao longo do dia, já que a partida de ida das quartas de final será disputada somente às 16h – BR e 21h – FR, na Allianz Arena. Bayern de Munique e PSG fizeram a final da competição do ano passado. O Paris ficou com o vice em sua primeira final da história.

 

A movimentação nas redes sociais para o #NeyDay começou dois dias antes, na segunda-feira (5). Além da hashtag os fãs também trocaram suas fotos de perfil por uma do Neymar Jr de moicano – o famoso penteado usado pelo craque. A agitação em torno do craque é mais uma prova da força de Neymar Jr com o público de todas as idades e muito além do futebol.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais