NR NEWS

Kits autografados por Neymar Jr

Publicado em 28/08/2020

Ação ‘Assinado Neymar Jr’ é realizada pela Panini, em parceria com a NR Sports

Já pensou ter em casa uma figurinha ou até mesmo uma camiseta da Seleção Brasileira autografada pelo craque Neymar Jr? Para os colecionadores de plantão que desejam matar a saudade da CONMEBOL Copa América, a Panini e a NR Sports trazem mais uma novidade: a promoção ASSINADO, NEYMAR JR.

 

Para participar, basta comprar um dos kits a seguir: kit Starter Pack ou do kit de figurinhas pelo site lojapanini.com.br, o consumidor receberá um código após a confirmação do seu pedido indicando o passo a passo e deverá cadastrá-lo no hotsite da promoção: https://panini-copa-america.web.app/ .

 

 

O código é gerado por pedido e não por quantidade de kits comprados. Vale ressaltar que, sem o cadastro do código no hotsite, o consumidor não estará apto para o sorteio. Todos que realizarem a compra de algum desses produtos específicos, entre o dia 10 de agosto e o dia 10 de setembro de 2020, receberão um folder digital que explicará toda a dinâmica para a validação do seu código.

 

Os prêmios são variados e cada ganhador será contemplado com um dos prêmios válidos na promoção. Serão 50 figurinhas do modelo 1 autografadas por Neymar Jr, 50 figurinhas do modelo 2 autografadas pelo jogador e 10 camisetas oficiais da Seleção Brasileira autografadas também pelo craque. Ao todo 110 prêmios autografados por ninguém menos que Neymar Jr.

 

A ação contará com divulgação nas plataformas Torcida Panini (Instagram + Facebook), Site Oficial (neymarjr.com) e nos perfis @nrsports e @neymarjrsiteoficial e também terá a participação de influenciadores.

 

Para mais informações entre no site da promoção ou lojapanini.com.br.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais