NR NEWS

Future Z

Publicado em 11/01/2021

PUMA: Neymar Jr é estrela do novo filme da chuteira Future Z

 

 

A PUMA apresentou nesta segunda-feira (11) a inovadora chuteira FUTURE Z 1.1. Neymar Jr foi a estrela do filme produzido especialmente para o lançamento. O atleta representa o dinamismo da chuteira que nesta edição vestirá também os pés de outros jogadores de futebol.

 

 

Prepare-se para “DRIVE THEM CRAZY” – ‘LEVE-OS À LOUCURA’ com a edição GAME.ON. da FUTURE Z, que será usada pelos jogadores mais dinâmicos e criativos do mundo: Neymar Jr, James Madison, Eugénie le Sommer, Marco Reus e Dzsenifer Marozsán.

 

 

A FUTURE Z foi projetada para aprimorar o estilo de jogo dos jogadores mais criativos e divertidos do mundo. Construída em volta de uma faixa de compressão FUZIONFIT+ adaptável, a chuteira providencia uma trava otimizada e suporte para momentos explosivos. A parte superior é feita de um novo material de tecido revestida por uma leve camada do GripControl Pro que fornece um toque superior e maior controle de bola. Uma sola exterior com um Sistema de Movimento Dinâmico de tecnologia de ponta foi desenvolvido para tração avançada que levará a oposição à loucura.

 

“A maior inovação da FUTURE Z é a faixa de compressão FUZIONFIT+, colocada no meio do pé”, disse Lilly Cocks, Desenvolvedor de Calçados de Esportes de Time. “A faixa foi desenvolvida usando uma combinação especial de poliéster e fios de elastano, junto com fios técnicos especiais que criam o equilíbrio perfeito de compressão, conforto e durabilidade, dando ao usuário a sensação de uma segunda pele.”

 

 

A PUMA continua quebrando barreiras com a FUTURE Z, desenvolvendo um novo e leve sistema de ferramentas – A sola exterior com o Sistema Dinâmico de Movimento. A chamativa base no formato de Z reduz o peso, providenciando uma trava de 360 graus em volta do pé, mantendo a base estável para que os craques possam acelerar, movimentar-se e driblar de maneira devastadora.

 

A FUTURE Z foi desenvolvida com a ajuda da equipe médica de alguns dos maiores clubes da PUMA ao redor do mundo, para assegurar de que a chuteira possui configurações de ponta de linha, incluindo a localização do pino do meio no eixo da chuteira, para realçar as rápidas mudanças de direção.

 

 

“Adequada e confortável são coisas essenciais para os craques mais ágeis e criativos. Para ajudar esse tipo de jogador, nós desenvolvemos uma sola externa com um material PEBA super leve que passou por diversos testes vigorosos durante o estágio de desenvolvimento. Durante os testes de 20 metros, os jogadores atingiram uma média de 3% mais velozes quando usavam a FUTURE Z, em comparação a quando vestiam sua antecessora”, disse Florian Nemetz, Gerente PLM Senior de Calçados para Esportes de Time. “Essa chuteira foi desenvolvida usando insights e análises fundamentais que nos permitiram inovar e evoluir o silo FUTURE, mantendo o DNA FUTURE.”

 

MIRE e LEVE-OS À LOUCURA com a chuteira PUMA FUTURE Z, lançando nas cores amarelo-alerta e PUMA black GAME.ON. Disponíveis para pré-venda a partir do dia 11 de janeiro, na PUMA.com e em perfis de especialistas em futebol, com o lançamento global acontecendo no dia 21 de janeiro, na PUMA.com, nas lojas PUMA e também nas maiores lojas de futebol ao redor do mundo.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais