NR Sports

Feliz Natal Brasil Believe

NR
NEWS

Nesta terça-feira (27), aconteceu em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, a Segunda Edição do Feliz Natal Brasil Believe. Com o melhor da música clássica, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, um coral de 250 vozes e os artistas Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Joelma, Ludmilla, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Xand Avião e Wanessa interpretaram as mais belas canções natalinas sob o comando do maestro Cláudio Cruz.

Dentre os que foram prestigiar a noite estava Nadine Gonçalves, sócia-fundadora da NR Sports e presidente do Instituto Projeto Neymar Jr. A família estava representada também por Rafaella Santos e Davi Lucca. Neymar Pai, o outro sócio-fundador da NR Sports, não pôde comparecer no evento, mas acompanhou todos os ensaios que aconteceram no dia anterior.

“É um evento com orquestra e músicos com diversos repertórios e eles estão colocando a sua música e o seu amor pela Instituição Neymar Jr., pelo Natal e pelas pessoas. Eu espero que as crianças se sintam acolhidas não apenas pelo Instituto, mas pelas pessoas que estão se envolvendo nesse momento e nesse programa institucional e parte social que as pessoas querem entregar e que essas crianças possam ter que é amor, fraternidade e que possam saber que esse país está mudando”, disse Neymar Pai.

O evento, que faz parte do calendário anual do Instituto projeto Neymar Jr., contou com o apoio e patrocínio de grandes marcas que se uniram em prol de um bem maior. “Queremos agradecer aos parceiros e aqueles que acreditam não no concerto em si, mas todas essas pessoas que estão envolvidas e as emissoras de tv, no projeto. O concerto é a forma mais abrangente que a gente tem de difundir o Instituto e sem a participação dos patrocinadores, dos colaboradores e das emissoras de tv, não teríamos o alcance que temos hoje. Desde já muito obrigado e um Feliz Natal a todos”, disse Altamiro Bezerra, CEO do INJR e das empresas NR Sport e NN Consultoria.

Dentre os apoiadores e patrocinadores desta grande festa estavam: NR Sports, NN Consultoria, Bistrô Paris 6, Romancer, Trench Rossi Watanabe, EMESP Tom Jobim, Secretarias de Esporte, Lazer ou Juventude e Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, Organização Social de Cultura Santa Marcelina, SBT, Fox Sports, G/Sarti, BEYOND MOMENTS, WNB Produções e HCor.

Agradecemos todos os artistas por doarem seu precioso tempo e a todas as empresas por contribuírem com o Instituto Projeto Neymar Jr., um complexo educacional e esportivo que atende milhares de crianças e suas famílias no bairro Jardim Glória, na Praia Grande, litoral paulista. A Segunda Edição do Feliz Natal Brasil Believe será exibida pelo SBT no dia 25 de dezembro.

Ver todos parceiros

siga o instagram da nr sports