NR NEWS

Digible & Neymar Jr.

Publicado em 10/01/2018

Digible assina com Neymar Jr. para lançamento mundial de plataforma mobile

A Digible assinou um contrato com o atleta Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo ‘Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol e promover experiências dos usuários na vida real com o ídolo. O aplicativo oferecerá diversas atividades relacionadas ao esporte, entre elas desafios, dicas de dribles, táticas, nutrição, preparação física e rotinas de treinamento.

Além disso, os usuários poderão compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos. Os melhores, poderão ser vistos e escolhidos pelo próprio Neymar Jr. para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta e os mais engajados poderão participar de atividades reais como, por exemplo, assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o ídolo.

O lançamento mundial do ‘Neymar Experience’ será no primeiro trimestre de 2018, inicialmente em português, espanhol e inglês, e será fornecido nas App Stores e por meio de parcerias com operadoras de celular globais. Segundo a empresa, a proximidade da realização da Copa do Mundo de Futebol na Rússia também deverá impulsionar o número de usuários em todo o mundo.

“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais”, comenta Fabio Freitas, diretor e co-fundador da Digible. “É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience – assim como os demais produtos de nosso portfólio – como a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões nos primeiros meses após o lançamento”, afirma o executivo.

A Digible foi fundada no começo de 2017, com investimento inicial da Leblon Equities, e projeta crescimento exponencial com o lançamento de novos produtos nos próximos meses, iniciando uma grande expansão no mercado mobile internacional.

Mais informações: www.digible.com.br

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais