NR NEWS

Dazn transmite jogo decisivo que pode dar título da Ligue 1 ao PSG

Publicado em 12/04/2019

O Paris Saint Germain ‘decide’ o título da temporada 2018/2019 da Ligue 1 neste domingo (14), contra o Lille, às 16h (horário de Brasília). A partida pode ser acompanhada no Brasil e em outros lugares do mundo pelo DAZN, um serviço de transmissão online de esportes que tem Neymar Jr, por meio da NR Sports, como embaixador global.

 

O atleta não entra em campo neste fim de semana porque segue tratando de uma lesão no pé direito, mas é um dos ‘rostos’ da marca responsável por levar aos fãs brasileiros e estrangeiros as emoções do campeonato francês de futebol, além de outros esportes.

 

A parceria entre a NR Sports e a DAZN começou em 15 de fevereiro de 2019. A imagem de Neymar Jr promovendo a Ligue 1 tem ajudado a impulsionar as transmissões pelo novo serviço que, por enquanto, é fornecido gratuitamente pelo canal da empresa no YouTube. Em breve só será possível acompanhar as competições ao vivo pelo aplicativo mediante pagamento de assinatura.

 

“É nossa ambição ser a maior emissora de esportes do mundo e para nos ajudar a alcançar isso, estamos nos alinhando com os maiores atletas da nossa geração. Faremos essa história sem medo de nos conectarmos com nossos fãs com o melhor do esporte de uma maneira autêntica e humana”, comentou o diretor de marketing da empresa, Johnny Devitt.

 

O presidente da NR Sports, Neymar da Silva Santos entende que a imagem do atleta brasileiro vai ajudar a fortalecer a exibição das próximas temporadas. “As pessoas querem ver o Neymar Jr jogar, com seu futebol alegre e diferente. A DAZN está mostrando Neymar e seus companheiros para o mundo, por isso está na frente”, acrescentou.

 

Sobre o DAZN

O DAZN é o primeiro serviço de streaming live-on-demand puramente de esportes do mundo e está liderando a iniciativa de oferecer aos fãs de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O DAZN garante sem nenhum contrato de longo prazo, um preço acessível para acompanhar esportes em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets, videogames e PCs. O DAZN está disponível nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suiça, e já está em fase de testes no Brasil.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais