NR NEWS

A nova fragrância de Neymar Jr

Publicado em 27/05/2020

Diesel Fragrances e Neymar Jr se juntaram novamente e criaram o Spirit of the Brave Intense

Criada em colaboração com a estrela do futebol brasileiro, Neymar Jr, o perfume ‘Spirit of the Brave’ encorajou jovens homens ao redor do mundo a jogar intensivamente com seus medos e conquistarem o impossível.

 

Agora, a Diesel Fragrances e Neymar Jr se juntaram novamente com uma segunda fragrância totalmente complementar – o Spirit of the Brave Intense.

 

 

 

Uma abordagem moderna que une os conceitos de sofisticação e sensualidade a patamares intensos.

 

Enquanto o Spirit of the Brave original convida homens a serem corajosos e brincar com seus medos em todas as situações, o Spirit of the Brave Intense transpira tanto extrema audácia quanto arrojo.

 

 

A mais recente adição à família The Brave, Spirit of the Brave Intense completa – e intensifica – o clan da coragem da Diesel Fragrances, onde cada fragrância não só correlaciona a um tipo de coragem, mas serve também como complemento de seus parentes.

 

 

UMA FRAGRÂNCIA INTENSAMENTE SENSUAL

 

Com a Spirit of the Brave Intense, Neymar Jr e o renomado ‘perfurmer’ Carlos Benaïm transformaram sua exploração original da masculinidade moderna em algo mais aquecedor, com um toque sofisticado, resultando em algo mais sensual e viciante.

 

Enquanto o original é uma Eau de toilette e o Spirit Of The Brave Intense é uma Eau de perfume, ambas as fragrâncias foram construídas na mesma estrutura – uma sofisticada fougère amadeirada, renderizadas com energia e sensualidade. Isso os torna totalmente complementares.

 

O Spirit Of The Brave Intense foi desenvolvido para ser mais rico e quente – ainda mais masculino – com a adição de duas essências de origem 100% natural, Vanilla e Patchouli.

 

“Eu construí o Spirit Of The Brave Intense em torno do sofisticado DNA fougère, da fragrância original”, disse Benaïm. “Para uma abordagem mais sensual, enriqueci a fórmula com notas frutadas e orientais, incluindo uma suculenta harmonia de maçã, para aprimorar seu caráter masculino. Vanilla e Patchouli foram então adicionadas para dar ao Spirit Of The Brave Intense seu senso de refinamento.”

 

 

OURO!

 

No que diz respeito às embalagens, o Spirit Of The Brave Intense busca o ouro – a cor da vitória, prosperidade e requinte, três valores que combinam perfeitamente com a personalidade solar de Neymar Jr.

 

Como as fragrâncias anteriores da linha Only The Brave, o Spirit Of The Brave Intense vem em uma garrafa com o formato de um punho fechado. Assim como o Spirit Of The Brave original, o Intense apresenta uma impressão do leão tatuado, como aquela do próprio punho de Neymar Jr.

 

Tanto a garrafa quanto a embalagem exterior são executadas em ouro luxuoso e intenso, com a tatuagem e as letras impressas em preto profundo, refletindo o lado mais glamouroso da personalidade de Neymar Jr. Uma expressão de masculinidade sofisticada, com apelo de luxo.

 

 

SOBRE NEYMAR JR.

 

 

Focado e intenso, mas sempre extrovertido, Neymar Jr é amplamente admirado por sua velocidade de tirar o fôlego, sua intensidade no campo e sua audácia como atleta, além de seu estilo pessoal radiante. Dos altos níveis de concentração exigidos em campo, às demandas intensas e constantes da mídia global ou em um nível pessoal – seja a paixão por jogos ou o amor por tatuagens – este é um homem que tem intensidade como filosofia de vida, dia e noite.

 

Sua vida social intensa e sua personalidade positiva e leal ressoam com uma geração que faz de tudo para enfrentar e abraçar desafios. Ele é uma força inspiradora, tanto no campo de futebol quanto nas mídias sociais, onde seu alcance é intenso. Com apenas 27 anos, ele é o 3º maior influenciador masculino em todo o mundo, com mais de 200 milhões de seguidores.

 

As tatuagens em seu corpo contam a história de sua vida, cada capítulo importante foi pintado em sua pele, como uma autobiografia visual. Sua tatuagem mais marcante, um leão que ruge no punho, é reproduzida na garrafa, no formato de punho do Spirit Of The Brave Intense.

 

INTENSIDADE E ADRENALINA

 

Para acompanhar o lançamento do Spirit Of The Brave Intense, imagens adicionais mostram Neymar Jr sob as luzes douradas de um corredor aparentemente interminável. A cena é ambígua. Nós poderíamos estar dentro de uma arena no caminho para o campo de futebol ou dentro de um clube chique no caminho para a pista de dança.

 

Independentemente do resultado, a cena representa o momento íntimo de intensa concentração, segundos antes de enfrentarmos o mundo mais amplo e seus desafios, não importando o que sejam, com confiança renovada e um aumento de adrenalina.

Pesquise em nosso site

Acompanhe a NR nas redes sociais